Nasce um novo dia
Vilhena perde pênalti mas vence Guajará por 3 a 0 no returno Reviewed by Momizat on . Público assistiu o Lobo do Cerrado ganhar por 3 a 0 do Glorioso. Partida começou com quase meia hora de atraso por falta de ambulância, no Portal da Amazônia. [ Público assistiu o Lobo do Cerrado ganhar por 3 a 0 do Glorioso. Partida começou com quase meia hora de atraso por falta de ambulância, no Portal da Amazônia. [ Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Vilhena perde pênalti mas vence Guajará por 3 a 0 no returno

Vilhena perde pênalti mas vence Guajará por 3 a 0 no returno

Vilhena perde pênalti mas vence Guajará por 3 a 0 no returno

Público assistiu o Lobo do Cerrado ganhar por 3 a 0 do Glorioso. Partida começou com quase meia hora de atraso por falta de ambulância, no Portal da Amazônia.

Vilhena e Guajará (Foto: Christian Wentz)

A partida entre VEC e Guajará-Mirim começou com quase meia hora de atraso e as arquibancadas praticamente vazias no Portal da Amazônia, em jogo válido pela segunda rodada do returno. Com o tempo, 243 pagantes compareceram ao estádio, e o jogo rendeu R$ 2.430 ao mandante. O público assistiu o Lobo do Cerrado ganhar por 3 a 0 do Glorioso, mas também viu o goleiro Bruno impedir uma goleada, inclusive defendendo um pênalti no primeiro tempo.

A ambulância chegou com 27 minutos de atraso. Aos 28, a partida começou com pressão do VEC. Logo no primeiro minuto, Thiago passou para o Kaoan, que fez um cruzamento para Robinho, mas ele não chegou a tempo para finalizar. O lance já mostrava que Bruno iria ter bastante trabalho na partida.

No minuto seguinte, Robinho cruzou para pequena área, mas Bruno saiu e tirou o perigo. Na jogada seguinte, Robinho recebeu de Alemão e chutou forte, mas o arqueiro do GEC defendeu. Alemão tentou um rebote, mas o goleiro agarrou a bola.

 

Robinho continuava tentando abrir o placar, e depois de um cruzamento do lateral esquerdo Bruno, não conseguiu finalizar novamente. Aos 13 minutos, Dadai avançou sozinho na pequena área, chutou, mas Magno tirou no risco do gol.

O Lobo do Cerrado continuava pressionando, mas não conseguia finalizar. Aos 26 minutos, Bruno cobrou escanteio, e Bispo de cara com o gol chutou para fora.

Enquanto o VEC fazia diversas tentativas, Bruno gritava para o time não ter medo e ir para cima do Lobo. Contudo, os atletas do Glorioso continuavam recuados e nenhuma bola chegava para Fernando defender. Aos 41 minutos, a bola bateu no braço de um jogador do GEC e o árbitro marcou pênalti. Tiago cobrou, mas Bruno defendeu.

vec1

Vilhena e Guajará (Foto: Christian Wentz)

Segundo tempo

Na volta do intervalo os times começaram a fazer as substituições. Aos cinco minutos, Thiago fez a primeira tentativa, mas Luis Gustavo tirou o perigo.

Aos 12 minutos, Jordan derrubou Kaoan na área e o árbitro marcou pênalti. Dadai cobrou e fez o primeiro gol da partida. Aos 18 minutos aconteceu o primeiro chute a gol do Guajará, com chute de Kristian , mas a bola passou longe da trave.

Aos 20 minutos, em um contra-ataque do VEC, Kaoan recebeu de Nerópolis e chutou no canto direito de Bruno, aumentando o placar para o Lobo do Cerrado.

vec2

Vilhena e Guajará (Foto: Christian Wentz)

O primeiro escanteio para o Guajará aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo, mas não levou perigo para a defesa do VEC. Aos 36 minutos, Nerópolis chutou forte, mas Bruno salvou novamente. Aos 40, Nerópolis tentou de fora da área, mas o goleiro do Glorioso estava atento.

Para finalizar o placar, Dadai recebeu na pequena área, chutou, mas Bruno defendeu. No rebote, Alemão chutou no canto direito e marcou o terceiro para o Lobo. Já nos acréscimos, Zema do Guajará e Luiz Henrique do VEC foram expulsos após uma discussão.

Na próxima rodada, VEC enfrenta o Genus no Aluízio Ferreira. O Guajára encara o Ariquemes no Estádio João Saldanha. Ambas as partidas estão previstas para começar às 16h.

Sobre o autor

Número de entradas : 3994

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo