UNESFRON COM APOIO DA 3ª CIA PM RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS E DOIS SÃO PRESOS Reviewed by Momizat on . A dupla havia roubado duas motocicleta e pretendia levá-las para a Bolívia. Os criminosos portavam uma espingarda utilizada na prática dos roubos.  Policia A dupla havia roubado duas motocicleta e pretendia levá-las para a Bolívia. Os criminosos portavam uma espingarda utilizada na prática dos roubos.  Policia Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » UNESFRON COM APOIO DA 3ª CIA PM RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS E DOIS SÃO PRESOS

UNESFRON COM APOIO DA 3ª CIA PM RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS E DOIS SÃO PRESOS

A dupla havia roubado duas motocicleta e pretendia levá-las para a Bolívia. Os criminosos portavam uma espingarda utilizada na prática dos roubos. 


Policiais da 1ª Unidade Especializada em Segurança de Fronteira (UNESFRON), com apoio da 3ª Cia PM de Nova Mamoré-RO, na manhã desta quinta-feira (11) em ação de perseguição, recuperaram duas motocicletas roubadas, apreenderam armas de fogo, munições, faca, mascaras usadas para esconder o rosto e dois assaltantes foram presos na zona rural de Nova Mamoré-RO.

Os Policiais, após a notícia que duas pessoas transitavam em uma motocicleta Yamaha/YBR/Factor de cor vermelha e preta, haviam acabado de realizar um roubo a mão armada com uma espingarda de cano cerrado, tomando da vítima, uma Motocicleta da marca Honda, modelo Bros de cor vermelha com Branca, roubando também um aparelho celular, R$ 90,00, um capacete da marca Taurus de cor preta e rosa, na linha 21 B do projeto Sidney girão, zona rural do município de Nova Mamoré-RO.

Populares denunciaram que os dois assaltantes foram vistos em fuga pela 3ª Linha do Ribeirão, transitando com as duas motocicletas e que iriam sair na BR 425 próximo à cidade de Nova Mamoré.

Os Policiais de imediato se deslocaram para a 3ª Linha do Ribeirão, onde foram de encontro aos dois suspeitos, que ao avistarem as viaturas frearam bruscamente, antes da abordagem, e tentando fugir acelerando as duas motocicletas por alguns metros e na estrada de cascalho perderam o controle das motocicletas vindo a caírem ao solo e ficaram com escoriações pelo corpo, sendo alcançados e detidos pelas guarnições.

Na revista, os policiais encontraram dentro de uma mochila de cor preta que estava com um dos suspeitos identificado como Gedean P. B, 20 anos uma espingarda calibre 20 com 01 cartucho do mesmo calibre intacto carregado com balote e uma  faca.

Os Policiais indagaram sobre a procedência da  Motocicleta Yamaha Factor e os suspeitos informaram que a motocicleta era produto de roubo, que eles haviam praticado na noite de quarta-feira (10), na Rodovia 101 próximo a União Bandeirante. Os Policiais constaram que o roubo foi  registrado na 10ª Delegacia de Policia Civil de Nova Mutum.

O outro suspeito foi identificado como sendo Melquias S. R. N, 23 anos e na revista pessoal foi localizado no bolso de sua jaqueta uma máscara em tecido de cor azul e no bolso de sua calça 01(um) cartucho de arma de fogo calibre 20 de cor amarelo e com  Gedean, no bolso da calça, outra máscara em tecido de cor marrom e cinza.

A dupla reside em Nova Mutum, Município de Porto Velho-RO. Após ter sido presa, foi conduzida à Delegacia de Policia Civil de Nova Mamoré, onde foi flagranteada pelo Delegado Plantonista, por roubo qualificado e posteriormente conduzida ao Presidio Masculino, onde estará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo