Nasce um novo dia
UNESFRON APREENDE CONTRABANDO AVALIADO EM 100 MIL REAIS. QUATRO BOLIVIANOS FORAM PRESOS Reviewed by Momizat on .   Na noite de quinta-feira (22) Policiais da Unidade Especializada de Fronteira (UNESFRON) em operação de combate aos crimes de fronteira, com o objetivo d   Na noite de quinta-feira (22) Policiais da Unidade Especializada de Fronteira (UNESFRON) em operação de combate aos crimes de fronteira, com o objetivo d Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » UNESFRON APREENDE CONTRABANDO AVALIADO EM 100 MIL REAIS. QUATRO BOLIVIANOS FORAM PRESOS

UNESFRON APREENDE CONTRABANDO AVALIADO EM 100 MIL REAIS. QUATRO BOLIVIANOS FORAM PRESOS

UNESFRON APREENDE CONTRABANDO AVALIADO EM 100 MIL REAIS. QUATRO BOLIVIANOS FORAM PRESOS
Na noite de quinta-feira (22) Policiais da Unidade Especializada de Fronteira (UNESFRON) em operação de combate aos crimes de fronteira, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, contrabando, e outros ilícitos, em diligencias pelo bairro Triângulo, flagraram em um porto clandestino do município,  uma embarcação as margens do rio Mamoré com vários fardos e quatro bolivianos no seu interior.
 
Os bolivianos foram indagados sobre os fardos e confessaram que estariam cruzando para o lado brasileiro clandestinamente, meias e cuecas, sendo constatado pelos Policiais a quantidade de 22 (vinte e dois fardos), que foram avaliados aproximadamente no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais). A embarcação  com o motor de popa também foram apreendidos.

Os quatro bolivianos foram conduzidos a Delegacia de Policia Federal junto com os fardos apreendidos, onde foram presos por contrabando e encaminhados ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim. A equipe da UNESFRON tem se destacado no combate aos crimes na fronteira.

Fonte: Portal Guajará

Sobre o autor

Número de entradas : 3937

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo