Nasce um novo dia
Tudo igual no João Saldanha; Guajará e Rondoniense ficam no 0 a 0 Reviewed by Momizat on . Sem nenhum gol marcado e com expulsões e torcida decepcionada, o Glorioso recebeu o Azulão, pela sexta rodada do Campeonato Estadual [caption id="attachment_197 Sem nenhum gol marcado e com expulsões e torcida decepcionada, o Glorioso recebeu o Azulão, pela sexta rodada do Campeonato Estadual [caption id="attachment_197 Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Tudo igual no João Saldanha; Guajará e Rondoniense ficam no 0 a 0

Tudo igual no João Saldanha; Guajará e Rondoniense ficam no 0 a 0

Sem nenhum gol marcado e com expulsões e torcida decepcionada, o Glorioso recebeu o Azulão, pela sexta rodada do Campeonato Estadual

GEC e Rondoniense ficam no 0 a 0 (Foto: Alisson Albino/ arquivo pessoal )

 

O Guajará recebeu em casa, neste domingo 18, o Rondoniense. A partida quente que teve, intervenção da Polícia Militar para evitar confusão e três expulsões fechou com o placar zerado. Com chances de gols desperdiçadas pelas duas equipes, ninguém balançou as redes do João Saldanha.

Ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos de jogo, o zagueiro do Azulão, Fábio Gomes, foi expulso, além do jogador, o técnico Reis também teve que sair de campo por expulsão, no segundo tempo. Pelo Guajará, Diego foi retirado da partida.

Apesar de jogar dentro de casa, o Técnico Tinho Damasceno explicou que esta foi a partida mais difícil enfrentada pelo Glorioso.

– Vamos continuar brigando pela vitória, o jogo foi cravado, mas não desanimamos, nós focamos em nosso objetivo e vamos brigando pela melhor colocação na tabela. Agora é corrigir os erros e levantar a cabeça.

O Rondoniense, mesmo com um jogador a menos, criou algumas oportunidades de gol, mas também não chegou a balançar a rede do Guajará, no João Saldanha. Após este resultado, os clubes se complicam na tabela.

Na metade do segundo tempo, o árbitro central da partida, Isaac caiu no meio do campo com câimbras e teve que ser substituído pelo 4º árbitro, Mário Roberto.

Fonte: Globo Esporte RO

Sobre o autor

Número de entradas : 3990

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo