TAXISTAS PROCURAM DELEGACIA APÓS DETER UM TAXI “PIRATA” EM GUAJARÁ-MIRIM. Reviewed by Momizat on . Na Delegacia de Policia Civil, os taxistas foram orientados a fazer denúncia formal ao Contran, órgão que regulamenta os serviços de passageiros. Na manhã desta Na Delegacia de Policia Civil, os taxistas foram orientados a fazer denúncia formal ao Contran, órgão que regulamenta os serviços de passageiros. Na manhã desta Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » TAXISTAS PROCURAM DELEGACIA APÓS DETER UM TAXI “PIRATA” EM GUAJARÁ-MIRIM.

TAXISTAS PROCURAM DELEGACIA APÓS DETER UM TAXI “PIRATA” EM GUAJARÁ-MIRIM.

Na Delegacia de Policia Civil, os taxistas foram orientados a fazer denúncia formal ao Contran, órgão que regulamenta os serviços de passageiros.

Na manhã desta quarta-feira (05) dezenas de taxistas que são filiados a duas associações de Guajará-Mirim, a ASTAG e a COOPTAG, detiveram um taxi pirata que presta serviços usando grupos no whatsapp e se deslocaram até a Delegacia de Policia Civil com o objetivo de denunciar os “Taxis Piratas” que existem no município de Guajará-Mirim e trabalham de forma ilegal.

De acordo com um taxista, em Guajará-Mirim existem 91 placas de táxis legalizadas e que pagam seus impostos, mas estão sendo prejudicados por veículos que usam grupos de whatsapp para transportar passageiros  e existem mais de 20 grupos na rede social que oferecem esse serviço de transporte de passageiros até o Município de Porto Velho.

Na Delegacia de Policia Civil, os taxistas foram orientados a fazer denúncia formal ao Contran, órgão que regulamenta os serviços de passageiros, para que fossem tomadas as providencias conforme a lei e agissem com calma sem partir para agressão física.

dsc_0173

O chefe do Contran, Sargento Cleber, disse que o artigo, paragrafo 8ª  do código de transito brasileiro, descreve que o veiculo que transportar passageiros de forma remunerada, salvos casos de força maior, sem estar devidamente autorizado pela autoridade competente,  está agindo de forma ilegal. O chefe do contran recebeu a denúncia e afirmou que vai acionar a Policia Militar para que faça a fiscalização e apreenda os veículos que estão agindo de forma ilegal e sofram as penalidades da lei.

 

 

dsc_0171

dsc_0179

Fonte: Portal Guajará.

 

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo