www.guajarahoje.com.br
Taxista de Guajará é preso com droga Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_938" align="aligncenter" width="640"] Veículo apreendido com a droga[/caption] De acordo com dados dos policiais militares, o combate ao [caption id="attachment_938" align="aligncenter" width="640"] Veículo apreendido com a droga[/caption] De acordo com dados dos policiais militares, o combate ao Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Taxista de Guajará é preso com droga

Taxista de Guajará é preso com droga

Droga-02-15-03-N-M-Carimbada

Veículo apreendido com a droga

De acordo com dados dos policiais militares, o combate ao tráfico de drogas e o transporte de veículo roubados/furtados pela rodovia estão sendo intensificados. Ao avistarem o carro de cor vermelha, conduzido pelo taxista de Guajará-Mirim, Osmar Parada Novoa, de 44 anos, os PM’s resolveram realizar a abordagem, já que havia informações de que o profissional era suspeito de transportar armas e drogas para a Capital do Estado.

Ainda, segundo a Polícia, o taxista ao avistar a viatura, logo estacionou o veículo em um comércio no Distrito do Ararás, no município de Nova Mamoré. O taxista e os três passageiros foram abordados. Nos pertences dos mesmos nada fora encontrado, mas ao vasculharem os compartimentos do táxi junto a chave de roda e ao macaco do veículo estavam escondidos três tabletes de cocaína, totalizando 3,236 gramas.

Osmar confessou que em parceria com um boliviano conhecido por “Fernando” compraram em sociedade a droga e este desembolsou mil e oitocentos dólares. O taxista foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Federal, autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Gabriel Fuchs e posteriormente conduzido a Casa de Detenção de Guajará-Mirim. Os passageiros do veículo também foram conduzidos a PF para prestarem esclarecimentos e posteriormente liberados.

Fonte: O MAMORÉ.

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo