www.guajarahoje.com.br
SEMCET promove Conferência Bi-nacional de Desportos em Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . A 1ª Conferência Bi-nacional de Desportos reuniu participantes de Guajará-Mirim e Guayaramerin – Bolívia na Câmara Municipal de Vereadores. O  evento é inédito A 1ª Conferência Bi-nacional de Desportos reuniu participantes de Guajará-Mirim e Guayaramerin – Bolívia na Câmara Municipal de Vereadores. O  evento é inédito Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » SEMCET promove Conferência Bi-nacional de Desportos em Guajará-Mirim

SEMCET promove Conferência Bi-nacional de Desportos em Guajará-Mirim

A 1ª Conferência Bi-nacional de Desportos reuniu participantes de Guajará-Mirim e Guayaramerin – Bolívia na Câmara Municipal de Vereadores. O  evento é inédito e tem como principal objetivo estreitar os laços entre as duas cidades de fronteira, tendo o esporte como canalizador dessa iniciativa. Durante  conferência, alunos dos dois países fizeram uma apresentação  de artes marciais.

SONY DSC

No ano passado, a SEMCET promoveu a 1ª Copa Fronteira de Basquete e este ano o evento já está sendo organizado e deve acontecer no mês de abril. Um das grandes dificuldades enfrentadas pelos atletas bolivianos e brasileiros  e o pagamento de passagens no cruzamento, para ambos os lados.

Um dos assuntos abordados na Conferência Bi-nacional de Deportos foi a criação de um fundo próprio, que deverá ser coordenado pela SEMCET, visando custear despesas nos eventos realizados na fronteira.

SONY DSC

De acordo a secretária, Wisnete de Paula Ojopi,  uma proposta já foi elaborada e será enviada ao  prefeito Dulcio Mendes,  à câmara de vereadores e também aos empresários do município,  visando angariar recursos para o custeio dos eventos promovidos pela SEMCET.

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Fonte: Estação News

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo