www.guajarahoje.com.br
Segurança pública é tema de reuniões com o Adjunto da SESDEC em Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . Na última quinta-feira, 19, esteve em Guajará-Mirim, atendendo solicitação da Câmara de Vereadores, o Coronel PM César ADILSON Bandeira Pinheiro, Secretário de Na última quinta-feira, 19, esteve em Guajará-Mirim, atendendo solicitação da Câmara de Vereadores, o Coronel PM César ADILSON Bandeira Pinheiro, Secretário de Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Segurança pública é tema de reuniões com o Adjunto da SESDEC em Guajará-Mirim

Segurança pública é tema de reuniões com o Adjunto da SESDEC em Guajará-Mirim

SONY DSCNa última quinta-feira, 19, esteve em Guajará-Mirim, atendendo solicitação da Câmara de Vereadores, o Coronel PM César ADILSON Bandeira Pinheiro, Secretário de Estado Adjunto da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC). Ele participou de uma reunião na Casa de Leis que tratou sobre segurança pública no município.

11084241_969234599773581_3187609878918962808_n

Reunião na Câmara de Vereadores

O secretário sugeriu a criação de um Conselho Comunitário e o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (CGIM) visando minimizar a questão da violência em Guajará-Mirim. O alto índice de furtos no município foi um dos principais temas abordados na reunião.

Na sexta-feira (20), o secretário esteve reunido com o Delegado Regional de Polícia Civil, Milton Santana da Silva, discutindo algumas questões para intensificar o combate aos furtos que vem ocorrendo em Guajará-Mirim.

O Coronel PM César ADILSON Bandeira Pinheiro também participou de reuniões na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros.

SONY DSC

Fonte: Estação News

 

 

 

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo