www.guajarahoje.com.br
Secretário de Saúde anuncia projeto que prevê reformas em postos de saúde e Centro de Reabilitação em Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_778" align="alignleft" width="640"] CENTRO DE REABILITAÇÃO DE PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS/GM[/caption] De acordo com o Secretár [caption id="attachment_778" align="alignleft" width="640"] CENTRO DE REABILITAÇÃO DE PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS/GM[/caption] De acordo com o Secretár Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Secretário de Saúde anuncia projeto que prevê reformas em postos de saúde e Centro de Reabilitação em Guajará-Mirim

Secretário de Saúde anuncia projeto que prevê reformas em postos de saúde e Centro de Reabilitação em Guajará-Mirim

CENTRO DE REABILITAÇÃO DE PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS/GM

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Xavier Nascimento, o projeto de reformas de alguns postos de saúde no município já está quase concluído. Inicialmente, o projeto prevê reformas e ampliação no Posto de Saúde Delta Oliveira Martins no bairro Jardim das Esmeraldas, Centro de Saúde Sandoval Meira, no bairro Serraria e Centro de Saúde Irmã Maria Agostinho, no bairro 10 de Abril.

LUÍS XAVIER NASCIMENTO: Secretário Municipal de Saúde/GM

 

O objetivo, segundo o secretário, é reduzir a demanda no Hospital Regional, que deverá priorizar os atendimentos de emergência. As reformas e ampliações nos postos de saúde visa oferecer um atendimento de melhor qualidade à população.

CENTRO DE REABILITAÇÃO

A conclusão da Obra do centro de reabilitação de deficientes físicos, que fica ao lado do Centro de Saúde Carlos Chagas, também está incluído no projeto da Secretaria Municipal de Saúde. É o que garante o Secretário da pasta.

A Prefeitura deverá abrir Processos de Licitação do restante da obra, com as despesas sendo assumidas diretamente pelo Município, ou seja, deverão ser custeadas com recursos próprios.

Fotos Internas do Centro de Reabilitação

Fonte: Estação News.

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo