Roubos de motocicletas. Ladrões continuam fazendo vítimas em Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . A onda de assaltos à motociclistas continua em Guajará-Mirim. Quase todos os dias pessoas são atacadas em vias públicas da cidade e até mesmo em residências por A onda de assaltos à motociclistas continua em Guajará-Mirim. Quase todos os dias pessoas são atacadas em vias públicas da cidade e até mesmo em residências por Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Roubos de motocicletas. Ladrões continuam fazendo vítimas em Guajará-Mirim.

Roubos de motocicletas. Ladrões continuam fazendo vítimas em Guajará-Mirim.

A onda de assaltos à motociclistas continua em Guajará-Mirim. Quase todos os dias pessoas são atacadas em vias públicas da cidade e até mesmo em residências por criminosos armados, que sob ameaça, obrigam as vítimas a entregarem seus veículos e outros objetos, principalmente, celulares.

Quase sempre o alvo dos ladrões tem sido motocicletas novas, onde muitas vezes os proprietários nem terminaram de pagar. Um dos casos recentes aconteceu na Avenida Estevão Correia, bairro 10 de Abril. O auxiliar de logística, Adailton J. S. 20 anos estava em casa, com a porta a aberta, quando dois homens armados, que estavam numa bicicleta, invadiram a residência e renderam todos que ali estavam e levaram a motocicleta  Honda/CG 160 FAN, ano/modelo: 2017/2018, de cor Preta, placa NCU-2274 e dois aparelhos celulares. Segundo a vítima, mais da metade das parcelas da motocicleta roubada, ainda devem ser pagas.

Outro roubo

Na noite de quinta-feira (12), por volta das 19h30min uma mulher de 36 anos foi vítima dos ladrões. No momento em que ela chegava em sua residência na Avenida Firmo de Matos, Bairro Tamandaré na motocicleta marca Honda, modelo Biz 125cc, ano 2017, cor vermelha, placa NDG 7061, ela foi surpreendida por dois elementos  que estavam em uma motocicleta Titan de cor preta. O passageiro desceu da moto, ameaçou a vítima  e anunciou o roubo, se apossando da motocicleta e juntamente com seu comparsa tomaram rumo ignorado.

De acordo com a vítima, no baú da motocicleta havia uma bolsa contendo em seu interior os seguintes documentos: CNH, três cartões de créditos e cartão magnético do Banco do Brasil.

O caso foi registrado na delegacia de polícia e está sendo investigado pelo SEVIC.

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo