Nasce um novo dia
Receptador é preso quando tentava cruzar pela balsa em Guajará, veículo furtado. Reviewed by Momizat on . Confessou que o veículo havia sido furtado na cidade de Cuiabá-MT e seria levado para a Bolívia com documento falso. Na manhã desta terça-feira (02) um indivídu Confessou que o veículo havia sido furtado na cidade de Cuiabá-MT e seria levado para a Bolívia com documento falso. Na manhã desta terça-feira (02) um indivídu Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Receptador é preso quando tentava cruzar pela balsa em Guajará, veículo furtado.

Receptador é preso quando tentava cruzar pela balsa em Guajará, veículo furtado.

Confessou que o veículo havia sido furtado na cidade de Cuiabá-MT e seria levado para a Bolívia com documento falso.

Na manhã desta terça-feira (02) um indivíduo compareceu no setor de alfândega da Receita Federal que fica localizada o Porto Oficial de Guajará-Mirim e tentou cruzar pela Balsa o veiculo  da Marca Fiat Strada de cor branca, Placa OHR 5726 de Vilhena-RO. Ele apresentou um documento que os agentes da alfândega suspeitaram que era falso e neste momento o indivíduo pegou o veículo e fugiu em disparada.

Os agentes acionaram a Policia Militar e as guarnições de serviço saíram em diligencias e localizaram o suspeito, que tentava esconder o carro em um estacionamento.

O condutor, Tetsushi G. A, 24 anos, confessou que o veículo era produto de furto na cidade de Cuiabá-MT e tinha comprado o mesmo pelo valor de R$ 1.500,00 em Porto velho e confeccionado outro documento do veiculo, adulterando a placa e veio para o Município de Guajará-Mirim com o objetivo de cruzá-lo para a Bolívia pelo Porto Oficial Ele tentou ludibriar os agentes da alfândega da Receita Federal de Guajará-Mirim, mas não obteve êxito sendo descoberto a farsa.

O receptador, Tetsushi G. A. que reside em Porto Velho foi flagranteado pelo Delegado de Plantão por receptação e posteriormente conduzido ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3815

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo