www.guajarahoje.com.br
Prefeitura doa terrenos para famílias que invadiram quadras onde será instalado o distrito industrial de Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . Desde o ano passado, várias famílias invadiram a área de terra, que fica nas proximidade do Campus da UNIR. O local foi designado, de acordo com uma lei municip Desde o ano passado, várias famílias invadiram a área de terra, que fica nas proximidade do Campus da UNIR. O local foi designado, de acordo com uma lei municip Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Prefeitura doa terrenos para famílias que invadiram quadras onde será instalado o distrito industrial de Guajará-Mirim

Prefeitura doa terrenos para famílias que invadiram quadras onde será instalado o distrito industrial de Guajará-Mirim

IMG-20150310-WA0006Desde o ano passado, várias famílias invadiram a área de terra, que fica nas proximidade do Campus da UNIR. O local foi designado, de acordo com uma lei municipal, para que aconteça a implantação do Distrito Industrial de Guajará Mirim.

Nesta mesma área, a prefeitura fez doação de duas quadras para a construção da nova sede da SUFRAMA em Guajará-Mirim. A prefeitura entrou com uma ação na justiça pedindo a reintegração de posse dos terrenos invadidos e agora os invasores estão sendo obrigadas a desocuparem o local.

IMG-20150310-WA0002De acordo com o Secretário de Administração do Município, Bartolomeu de Almeida, a situação está sendo contornada da melhor forma possível. A prefeitura está assentando as famílias, que serão retiradas, em outros terrenos.

Ouça áudio:


Em outubro do ano passado, a câmara municipal aprovou a Lei nº 1.737/14, que autoriza a Prefeitura a doar terreno para a construção da nova sede da SUFRAMA no município.

sfrmaUma comitiva de Guajará-Mirim composta pelo prefeito Dúlcio Mendes e alguns vereadores entregaram nas mãos do superintendente da SUFRAMA, Thomaz Nogueira, uma cópia da Lei.

A doação de que trata a Lei Municipal 1.737 é a título precário. O terreno deverá retornar ao município se, no prazo de 12 meses, a contar da data da aprovação da lei, não for iniciada a obra. De acordo com Nogueira, a construção da nova sede deverá iniciar assim que passar o período chuvoso. O investimento com a construção da nova sede da Suframa no município deverá ser de pelo menos R$ 5 milhões.

Fonte: Estação News.

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo