www.guajarahoje.com.br
Prefeitura Decreta “SITUAÇÃO DE ALERTA” devido fortes chuvas em Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . Um decreto assinado na manhã de hoje pelo Chefe do Executivo Municipal, Dúlcio da Silva Mendes, do PT, declara Situação de Alerta no município de Guajará-Mirim, Um decreto assinado na manhã de hoje pelo Chefe do Executivo Municipal, Dúlcio da Silva Mendes, do PT, declara Situação de Alerta no município de Guajará-Mirim, Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Prefeitura Decreta “SITUAÇÃO DE ALERTA” devido fortes chuvas em Guajará-Mirim

Prefeitura Decreta “SITUAÇÃO DE ALERTA” devido fortes chuvas em Guajará-Mirim

DSC09089-640x420Um decreto assinado na manhã de hoje pelo Chefe do Executivo Municipal, Dúlcio da Silva Mendes, do PT, declara Situação de Alerta no município de Guajará-Mirim, áreas urbana e rural.

O prefeito, para baixar o decreto de nº 8.773, de 21 de março de 2015, leva em consideração as fortes chuvas que caíram desde as primeiras horas de hoje e com intensidade acima do normal. Esclarece que essa situação vem acontecendo com certa frequência provocando inundações nos bairros, com prejuízos materiais no trânsito de veículos nas avenidas, impedindo o ir e vir da população, também provocando significativa danificações nas estradas vicinais.

O Chefe do Executivo Municipal também considera a necessidade de convocar a Coordenadoria Municipal de Defesa e Proteção Civil – COMPDEC para mobilização da logística do Município com o objetivo de desenvolver ações preventivas, apontando os bairros e as avenidas sujeitas a possíveis alagações, para que a população evite transitar nesses locais, ou permanecer em lugares com situação de risco, manter em alerta transportes, alojamentos,alimentação e atendimentos médicos hospitalares.

O decreto hoje assinado assinala ainda que “a situação de alerta permanecerá pelo prazo que perdurar o período chuvoso no Município de Guajará-Mirim.

Fonte: Assessoria.

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo