Nasce um novo dia
PREFEITO VOLTA AO HOSPITAL REGIONAL PARA VERIFICAR DE PERTO COMO ANDA O ATENDIMENTO Reviewed by Momizat on . O prefeito aproveitou para visitar vários enfermos que estavam internados e ouvir de cada um como é que estava sendo o atendimento. No último sábado (21),  O prefeito aproveitou para visitar vários enfermos que estavam internados e ouvir de cada um como é que estava sendo o atendimento. No último sábado (21),  Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » PREFEITO VOLTA AO HOSPITAL REGIONAL PARA VERIFICAR DE PERTO COMO ANDA O ATENDIMENTO

PREFEITO VOLTA AO HOSPITAL REGIONAL PARA VERIFICAR DE PERTO COMO ANDA O ATENDIMENTO

PREFEITO VOLTA AO HOSPITAL REGIONAL PARA VERIFICAR DE PERTO COMO ANDA O ATENDIMENTO

O prefeito aproveitou para visitar vários enfermos que estavam internados e ouvir de cada um como é que estava sendo o atendimento.

No último sábado (21),  o prefeito Cicero Alves Noronha Filho (DEM), por volta das 21h30min,  ao realizar uma visita no Hospital Regional, logo na sua chegada recebeu inúmeras reclamações dos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, da ausência de um dos médicos responsáveis pelo plantão, no mesmo instante o prefeito acionou Secretário Municipal de Saúde Enfermeiro Elias, Procurador Jurídico do município, Sharleston Cavalcante de Oliveira, Secretário de Administração e Chefe de Gabinete, Vitor Hugo, Diretor Clinico do Hospital e a diretora. Após o problema ser resolvido o prefeito deixou o hospital.

Mais já na terça-feira (25), o prefeito retornou ao Regional novamente para verificar como estava o andamento dos atendimentos e procedimentos em toda estrutura. Na oportunidade, o prefeito aproveitou para visitar vários enfermos que estavam internados e ouvir de cada um como é que estava sendo o atendimento. Os internos e familiares aproveitaram para parabenizar o prefeito pela atitude de verificar de perto como anda os atendimentos no hospital, e para surpresa do prefeito a maioria declarou que o atendimento tem melhorado desde que ele assumiu o comando do Palácio Perola do Mamoré.

O prefeito, à reportagem do site Guajará Noticias, disse que a partir de agora será um governo voltado para todos, e que em momento algum irá aceitar que os setores que tem ele no comando deixem de realmente cada um cumprir com seu compromisso, principalmente o Hospital Regional, os Postos de Saúde e os Centros de Saúde, todo esse sistema tem que funcionar a contento, finalizou Cicero Noronha.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Fonte: Guajará Notícias

Sobre o autor

Número de entradas : 3815

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo