PREFEITO NORONHA VISITA HOSPITAL NO SÁBADO E JÁ ENCONTRA IRREGULARIDADE. Reviewed by Momizat on . Para sua surpresa, um tanto desagradável, logo na chegada já foi informado que um dos médicos do plantão não estava no seu local de trabalho. O prefeito Cicero Para sua surpresa, um tanto desagradável, logo na chegada já foi informado que um dos médicos do plantão não estava no seu local de trabalho. O prefeito Cicero Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » PREFEITO NORONHA VISITA HOSPITAL NO SÁBADO E JÁ ENCONTRA IRREGULARIDADE.

PREFEITO NORONHA VISITA HOSPITAL NO SÁBADO E JÁ ENCONTRA IRREGULARIDADE.

Para sua surpresa, um tanto desagradável, logo na chegada já foi informado que um dos médicos do plantão não estava no seu local de trabalho.

O prefeito Cicero Alves Noronha Filho, após sua posse que aconteceu na noite de quinta feira (20), na manhã de sexta-feira (21), mesmo sendo feriado nacional, Dia de Tiradentes, o prefeito já estava cedo na prefeitura despachando com alguns secretários, procuradoria e a chefia de gabinete.

No sábado (22), o prefeito despachou durante todo dia em seu gabinete no Palácio Perola do Mamoré. Quando foi por volta das 21h30min, o prefeito Noronha para encerrar seus trabalhos  resolveu fazer uma visita relâmpago nas dependências do Hospital Regional. Para sua surpresa, um tanto desagradável, logo na chegada já foi informado que um dos médicos do plantão não estava no seu local de trabalho.

O prefeito no momento foi informado por funcionários da unidade que o médico que faltou estava doente e que provavelmente estaria com atestado médico. O prefeito imediatamente informou fato ao vice prefeito Davino Serrath à diretora do hospital, ao Secretário Municipal de Saúde Enfermeiro Elias, ao diretor clinico, chefia de gabinete e procuradoria.

O prefeito mobilizou todos que são responsáveis pelo bom andamento da saúde no município. E determinou à diretora do hospital que a mesma se dirigisse a Delegacia de Policia Civil e prestasse uma ocorrência narrando o porque da falta do médico no plantão para, depois de posse desses documentos, informar algumas autoridades da justiça local.

Com a chegada de outros médicos no hospital e o atendimento ter sido reiniciado, o prefeito deixou a unidade, mas deixou alerta que a partir de agora Hospital Regional sempre receberá sua visita sem dia marcado e nem horário. Essa medida é justamente para ajudar no processo do bom funcionamento e aperfeiçoamento aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Fonte: Guajará Notícias

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo