www.guajarahoje.com.br
Polícias Civil e Militar recuperam quatro motocicletas Reviewed by Momizat on . Na manhã desta segunda-feira (23/03) as Polícias Civil e Militar de São Francisco do Guaporé/RO e a PM de São Domingos/RO prenderam Weverson S.A., 22 anos e Lad Na manhã desta segunda-feira (23/03) as Polícias Civil e Militar de São Francisco do Guaporé/RO e a PM de São Domingos/RO prenderam Weverson S.A., 22 anos e Lad Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Polícias Civil e Militar recuperam quatro motocicletas

Polícias Civil e Militar recuperam quatro motocicletas

SAO FCO E SAO DOMINGOS 2Na manhã desta segunda-feira (23/03) as Polícias Civil e Militar de São Francisco do Guaporé/RO e a PM de São Domingos/RO prenderam Weverson S.A., 22 anos e Ladner F.A., 33 anos, além de recuperarem 04 (quatro) motocicletas produtos de roubo e furto.

A polícia realizava diligências no intuito de coibir crimes quando avistaram 04 (quatro) homens em atitude suspeita, os quais empreenderam fuga após avistar a viatura. Os mesmos seguiram rumo à cidade de São Domingos.

A PM de São Domingos foi contactada e informada da situação, então, fizeram uma barreira policial na ponte do Rio Fuxico, próximo à Linha 72, na tentativa de parar os veículos, mas algum tempo depois os suspeitos furaram o bloqueio e seguiram.

Durante diligências na BR 429 foram encontradas três motocicletas Honda Biz abandonadas. Em continuidade aos trabalhos, os policiais lograram êxito em prender Weverson e Ladner, que confessaram que venderiam as referidas motos em Costa Marques/RO. Informaram, ainda, que uma moto Honda Bross estava abandonada às margens daquela BR. E esta, também, foi recuperada.

Fonte: ASCOM/PC/RO

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo