www.guajarahoje.com.br
POLICIAIS RECUPERAM MOTO ROUBADA HORAS APÓS ASSALTO E DOIS SÃO PRESOS EM GUAJARÁ-MIRIM Reviewed by Momizat on . Uma rádio Patrulha do 6º BPM/FRON com apoio de Policiais da UNESFRON recuperaram horas após o roubo uma moto tomada de assalto na noite de sábado (09) no bairro Uma rádio Patrulha do 6º BPM/FRON com apoio de Policiais da UNESFRON recuperaram horas após o roubo uma moto tomada de assalto na noite de sábado (09) no bairro Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » POLICIAIS RECUPERAM MOTO ROUBADA HORAS APÓS ASSALTO E DOIS SÃO PRESOS EM GUAJARÁ-MIRIM

POLICIAIS RECUPERAM MOTO ROUBADA HORAS APÓS ASSALTO E DOIS SÃO PRESOS EM GUAJARÁ-MIRIM

Uma rádio Patrulha do 6º BPM/FRON com apoio de Policiais da UNESFRON recuperaram horas após o roubo uma moto tomada de assalto na noite de sábado (09) no bairro Planalto. Durante a investigação o Sevic da Policia Civil colaborou para elucidar o crime.

Os Policiais logo apos a notícia do assalto passaram a diligenciar e chegaram em uma residência localizada na Rua H 4, bairro Cetano, local onde estava a motocicleta da marca Honda, modelo Bros tomada de assalto de uma mulher no bairro Planalto, na noite de sábado (9). Na residência, os policiais encontraram o suspeito Cleison de S. G, 18 anos, vulgo “Bebe”, e com apoio de outra guarnição localizaram o outro suspeito de ter cometido o roubo, Jeison M. F, 33 anos, que esta de livramento condicional pela prática de outro crime.

No interior da residência os Policiais encontraram, 01 controle da motocicleta tomada de assalto da vítima,  04 capacetes (dois San Marinho, um branco e um preto; dois capacetes Sport Motos/Pro Tork, ambos de cor preta); dez porções de maconha, e ainda, quatro simulacros de arma de fogo e um tesourão,  utilizado para cortar vergalhão. A motocicleta foi recuperada e será restituída a vítima.

Os dois são bastantes conhecidos no meio policial e Cleison, vulgo Bebe, ainda confessou aos policiais, que foi um dos autores da tentativa de assalto, a um cabeleireiro no Centro da cidade na noite de 23 de Novembro de 2017. Os ladrões armados tentaram roubar a uma moto, mas o proprietário ao perceber que ia ser assaltado entrou em luta corporal com os assaltantes e a tentativa foi frustrada, mas um dos assaltantes efetuou um disparo, sendo que a vítima não foi atingida.

Um dos assaltante presos na noite de sábado confessou participação na tentativa  deste assalto (vídeo)

Cleison, vulgo “Bebe” foi flagranteado por roubo qualificado, por porte ilegal de munição e tráfico de drogas e Jeison por roubo qualificado e encaminhados ao presídio masculino onde ficarão a disposição da justiça.

 

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 3556

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo