www.guajarahoje.com.br
Policia Militar frustra furto ao Armazém do “Mineirão” e prende 04 Reviewed by Momizat on . Na noite deste domingo (15/02) a Policia Militar surpreendeu quatro elementos em frente ao “Armazém do Mineirão” carregando sacos de castanhas para dentro de um Na noite deste domingo (15/02) a Policia Militar surpreendeu quatro elementos em frente ao “Armazém do Mineirão” carregando sacos de castanhas para dentro de um Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Policia Militar frustra furto ao Armazém do “Mineirão” e prende 04

Policia Militar frustra furto ao Armazém do “Mineirão” e prende 04

IMG_20150315_221217Na noite deste domingo (15/02) a Policia Militar surpreendeu quatro elementos em frente ao “Armazém do Mineirão” carregando sacos de castanhas para dentro de um veículo.

Por volta das 19h46min à Central de Operações da PM(190) recebeu denúncia que haviam quatro elementos em frente a um armazém que fica localizado na Travessa dos Navegantes em frente a CERON, no Centro. Uma guarnição da PM rapidamente chegou no local e flagrou quatro elementos carregando sacos de castanhas para o interior de um veículo Fiat de cor branca.

Um dos elementos ao avistar a viatura policial tentou fugir com o veículo, mais foi detido junto com os outros três, que ainda tentaram enganar os Policiais dizendo que tinham sido contratado para carregar os sacos de castanhas, e essa pessoa estava em um porto clandestino no Bairro Triangulo. Os policiais foram até o porto mais não encontraram ninguém.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do Armazém e o mesmo afirmou que não contratou ninguém para carregar os sacos de castanhas do seu armazém. Foi constatado que armazém estava arrombado e o proprietário afirmou aos policiais que na noite anterior por volta das 23h30min, o mesmo veículo Fiat de cor branca, foi visto em frente ao armazém e alguns elementos tentando arrombar o cadeado da porta, mas fugiram do local, sem levar nada.

A Polícia Militar prendeu Genilson Mejias Valente, 27 anos; Marcos Vaca Xarupaz, 25 anos; Nilson da Silva Ribeiro, 36 anos e Gabriel Ortiz de Paula, 25 anos, todos residente no bairro triangulo. Eles foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foram flagranteados pelo delegado de plantão, por furto qualificado e conduzidos ao presídio masculino, ficando a disposição da justiça.

O veículo Fiat também foi conduzido à Delegacia e os sacos de castanha apreendidos foram restituídos ao proprietário.

IMG_20150315_205657

Sacos de castanha apreendidos

 

IMG_20150315_205801

Veículo apreendido

Fonte: Portal Guajará.

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo