www.guajarahoje.com.br
Polícia Federal incinera mais de 200 kg de entorpecentes em Guajará-Mirim Reviewed by Momizat on . A incineração aconteceu na manhã desta quarta-feira (2) em uma cerâmica da cidade e contou com a presença de delegados e policiais federais, além de outras auto A incineração aconteceu na manhã desta quarta-feira (2) em uma cerâmica da cidade e contou com a presença de delegados e policiais federais, além de outras auto Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Polícia Federal incinera mais de 200 kg de entorpecentes em Guajará-Mirim

Polícia Federal incinera mais de 200 kg de entorpecentes em Guajará-Mirim

02 A incineração aconteceu na manhã desta quarta-feira (2) em uma cerâmica da cidade e contou com a presença de delegados e policiais federais, além de outras autoridades. Foram incinerados 216 quilos de cocaína e 649 gramas de maconha. A droga havia sido apreendida no período de 2011 a 2016 na região. Antes de serem atiradas ao forno, a droga foi submetida ao teste de comprovação.

De acordo com o delegado Eliel Martins, o trabalho de combate ao tráfico de drogas no município vai ser intensificado. Em breve, após a liberação da justiça, outra remessa de substância entorpecente será incinerada.

Fonte: Estação News.

Sobre o autor

Número de entradas : 3569

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo