www.guajarahoje.com.br
Polícia Civil recupera motocicleta furtada em residência de Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . Na madrugada de quarta-feira (11) elementos não identificados cortaram o cadeado do portão da residência do funcionário público Joacais Custódio Pacheco, 47 ano Na madrugada de quarta-feira (11) elementos não identificados cortaram o cadeado do portão da residência do funcionário público Joacais Custódio Pacheco, 47 ano Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Polícia Civil recupera motocicleta furtada em residência de Guajará-Mirim.

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em residência de Guajará-Mirim.

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em residência de Guajará-Mirim.

???????????????????????????????

Na madrugada de quarta-feira (11) elementos não identificados cortaram o cadeado do portão da residência do funcionário público Joacais Custódio Pacheco, 47 anos e furtaram da varanda sua motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa NBJ 5094.

De acordo com vítima, a motocicleta tinha poucos meses de uso e ainda estava pagando as parcelas da mesma. Antes de cortar o cadeado, os ladrões ainda tentaram remover o portão grande da residência, retirando-o do trilho, mas não conseguiram abrir.

Após tomar conhecimento do furto da motocicleta, a Equipe do SEVIC da Polícia Civil passou a investigar o caso. Na manhã de hoje (12) os policiais descobriram que a motocicleta estava escondida em uma residência localizada na rua 7,  bairro Santa Luzia. Na casa, a equipe do SEVIC  prendeu o casal Pedro Canoé da Silva, 31 anos, e Janeide Silva Maciel, 31 anos, acusado do crime de receptação (Art. 180 do CP).

???????????????????????????????

Casal Pedro e Janeide

O casal foi flagranteado pelo delegado Regional, Milton Santana da Silva e posteriormente foi conduzido ao presídio, onde se encontra a disposição da justiça.

???????????????????????????????

Jonhatan Andrade Uruino, vulgo Pajé

Também foi preso Jonhatan  Andrade Urino, 18 anos, vulgo “Pajé” e apreendido o menor J.S.C. de 14 anos, que confessaram serem os autores do furto, juntamente com outras duas pessoas identificadas como sendo Pelé e Bruno, que não haviam sido localizadas até a fechamento da matéria.

Na residência também foram localizados um Televisão marca LG de 42 polegadas (produto de furto) e um par de retrovisores de outra motocicleta, que possivelmente tenha sido furtada.

O índice de furto e roubos de motocicletas em Guajará-Mirim tem crescido nos últimos meses. Somente de Janeiro a Março deste ano, os ladrões já levarão 11 motocicletas no município. Apesar do esforço das polícias Militar e Civil, a maioria das motocicletas não foi recuperada.

Veja mais fotos:

Fonte: Estação News

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo