www.guajarahoje.com.br
POLICIA CIVIL IDENTIFICA CORPO ACHADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NO DISTRITO DE SURPRESA Reviewed by Momizat on . Na manhã desta quarta-feira (03) uma equipe de Policiais Civis de Guajará-Mirim se deslocou para o Distrito de Surpresa para investigar e identificar o corpo qu Na manhã desta quarta-feira (03) uma equipe de Policiais Civis de Guajará-Mirim se deslocou para o Distrito de Surpresa para investigar e identificar o corpo qu Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » POLICIA CIVIL IDENTIFICA CORPO ACHADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NO DISTRITO DE SURPRESA

POLICIA CIVIL IDENTIFICA CORPO ACHADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NO DISTRITO DE SURPRESA

POLICIA CIVIL IDENTIFICA CORPO ACHADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NO DISTRITO DE SURPRESA

Na manhã desta quarta-feira (03) uma equipe de Policiais Civis de Guajará-Mirim se deslocou para o Distrito de Surpresa para investigar e identificar o corpo que tinha sido achado em estado de putrefaçao na manhã de terça-feira (02) na linha 16.

Logo ao chegar no Distrito de Surpresa, os Policiais com apoio do Administrador Valter Teixeira e da comunidade se dirigiram a linha 16, e durante as investigações com moradores da localidade,  obtiveram informações através de uma certidão de divorcio que estava em seus pertences em um sitio na linha 18, onde residia atualmente, que o nome do homem que foi achado morto é Valtair Schreider, 37 anos, nascido em 01/09/1980, natural de Barra de São Francisco- Es, que é trabalhador rural, e pode ter vindo dos municípios de São Miguel do Guaporé, São Francisco ou Costa Marques e residia na região  há aproximadamente 02 anos.

Durante as investigações populares informaram aos policiais que Valtair foi visto pela ultima vez na sexta-feira (01/12) correndo alucinado supostamente sobre efeito de álcool em direção a linha 16, onde percorreu 6 Km até ao local onde foi achado caído ao solo e sem vida por um sitiante que estranhou a quantidade de urubus no local em que estava o corpo. Os Policiais Civis agradeceram o apoio e o empenho do Administrador de Surpresa, Valter Teixeira, que muito prestativo junto com a comunidade pacata daquele Distrito não mediram esforços para ajudar a equipe na investigação e no translado do corpo.

Os Policiais Civis transladaram o corpo para Guajará-Mirim, onde vai ser enterrado. Também será realizada uma investigação para tentar encontrar familiares de Valtair Schreider.

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 3556

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo