www.guajarahoje.com.br
Polícia apreende quase 2 mil litros de gasolina ilegal Reviewed by Momizat on . Apenas na manhã desta terça-feira (24), agentes lotados na Delegacia de Polícia Federal, em Guajará-Mirim, ao combaterem o contrabando e a venda ilegal de combu Apenas na manhã desta terça-feira (24), agentes lotados na Delegacia de Polícia Federal, em Guajará-Mirim, ao combaterem o contrabando e a venda ilegal de combu Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Polícia apreende quase 2 mil litros de gasolina ilegal

Polícia apreende quase 2 mil litros de gasolina ilegal

DSC05948Apenas na manhã desta terça-feira (24), agentes lotados na Delegacia de Polícia Federal, em Guajará-Mirim, ao combaterem o contrabando e a venda ilegal de combustível realizaram diversas apreensões entre gasolina e diesel.

Ao total, foram apreendidos 1.881 litros, distribuídos entre os bairros Triângulo, na área portuária, e bairro São José, a maioria estava abandonado.

Foram presos um homem e uma mulher. Também foi apreendido uma bicicleta e um motor rabeta. O delegado Mateus Arcas após constatar os fatos autuou a dupla em flagrante delito. Ele foi conduzido ao presídio masculino e ela ao Albergue Feminino.

Conforme a Delegacia de Polícia Federal, o combate a venda ilegal e contrabando de combustível continuará sendo rotineiro pelos agentes, bem como o combate ao tráfico de drogas e de armas que entram no município geralmente por portos clandestinos.

 Fonte: O Mamoré

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo