www.guajarahoje.com.br
“Podem achar a pena desproporcional, mas é o que a lei comina”, diz Odacir Soares sobre cassação de Confúcio Reviewed by Momizat on . Porto Velho, RO – Após analisar as minúcias da cassação do governador Confúcio Moura (PMDB) e de seu vice Daniel Pereira (PSB) pelo Tribunal Regional Eleitoral Porto Velho, RO – Após analisar as minúcias da cassação do governador Confúcio Moura (PMDB) e de seu vice Daniel Pereira (PSB) pelo Tribunal Regional Eleitoral Rating: 0
Você está aqui:Home » Política » “Podem achar a pena desproporcional, mas é o que a lei comina”, diz Odacir Soares sobre cassação de Confúcio

“Podem achar a pena desproporcional, mas é o que a lei comina”, diz Odacir Soares sobre cassação de Confúcio

{BF66BE6D-A0E3-42EB-99C8-77FB3DFBB987}_ODACIR Soares (Custom) (Custom)Porto Velho, RO – Após analisar as minúcias da cassação do governador Confúcio Moura (PMDB) e de seu vice Daniel Pereira (PSB) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, o senador Odacir Soares (PP) disse que o abuso de poder econômico em campanhas eleitorais não é tolerável e os magistrados tomaram a decisão correta. Entretanto, cabe ao Tribunal Superior Eleitoral decidir se realmente o fato foi grave e merece a reprimenda já imposta ou se será aplicado o princípio do pequeno potencial ofensivo.

– Rondônia dá exemplo para o resto do Brasil punindo com rigor a prática vedada pela lei eleitoral. Não é admissível que um governador de Estado, com a máquina na mão, faça o que bem entende para se promover, principalmente numa convenção partidária, se utilizando das necessidades dos participantes para sair como benfeitor ao promover alimentação a rodo. É um disparate! – destacou.

Odacir está convencido de que foi feita a justiça. No entanto, está decepcionado com Rondônia estampando noticiários Brasil afora com nova manchete negativa.

– Muita gente considera a pena desproporcional, mas a lei é quem a comina. Se o TSE vai considerar o crime como pequeno potencial ofensivo, aí é outra questão. O fato é que houve transgressão à lei – asseverou Soares.
E concluiu dizendo:

– Confúcio esperneia em seu blog. Fala de injustiças. Coloca a decisão dos juízes entre aspas, ironizando a sentença, ignorando a existência de um Poder Judiciário que existe justamente para coibir excessos praticados por quem detém maior poderio econômico em disputas eleitorais. Sinalizamos o começo de uma caminhada pela trilha correta – finalizou.

Fonte: Tudorondonia

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo