Nasce um novo dia
PM recupera em Guajará-Mirim caminhonete roubada em Ariquemes e caminhão baú com placa clonada. Reviewed by Momizat on . Na manhã de sábado, por volta das 10h30min, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela Estrada do Matadouro. Ao passar em frente da porteira do sítio conh Na manhã de sábado, por volta das 10h30min, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela Estrada do Matadouro. Ao passar em frente da porteira do sítio conh Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » PM recupera em Guajará-Mirim caminhonete roubada em Ariquemes e caminhão baú com placa clonada.

PM recupera em Guajará-Mirim caminhonete roubada em Ariquemes e caminhão baú com placa clonada.

PM recupera em Guajará-Mirim caminhonete roubada em Ariquemes e caminhão baú com placa clonada.

Na manhã de sábado, por volta das 10h30min, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela Estrada do Matadouro. Ao passar em frente da porteira do sítio conhecido por Porto do Entulho, local que ladrões utilizam para atravessar veículos roubados para o lado boliviano, os policiais observaram que havia marcas de pneus, indicando que algum veículo havia entrado no local e a porteira encontrava-se aberta. 

Os policiais militares realizaram buscas no local e cerca de 400 metros no ramal que dá acesso ao sítio, foi localizada uma caminhonete Chevrolet S-10 LTZ de cor prata placa OHQ-4536. Os policiais realizaram pesquisa e constataram que o veículo era produto de roubo, realizado na Linha C-35, zona rural, no município de Ariquemes  no dia  dia 10/03/2018.

Devido o veículo estar atolado num local de difícil acesso, mesmo com a ajuda de outras viaturas da PM e de um trator da prefeitura não foi possível retirá-lo naquele momento. Somente na manhã desta segunda-feira (12) foi possível a remoção da caminhonete, que foi levada para o pátio da delegacia de polícia.

 

CAMINHÃO COM PLACA CLONADA É RECUPERADO.

 

Na noite de sábado (10) uma guarnição de Policia Militar recebeu determinação da Central de Operações  para se deslocar até a Avenida Dos Seringueiros, bairro de Fátima. No local, os policiais se depararam com um caminhão baú de Placa OYN-6867 de cor branca, numeração de cabine 1319, que estava atolado em uma vala. Através de pesquisa via Sinesp, os policiais conseguiram entrar em contato com a proprietária do veículo, que reside no Município de Salgueiro- Pernambuco. A mesma informou que o caminhão de sua propriedade encontrava-se em sua cidade. Os policiais descobriram que que o caminhão localizado em Guajará-Mirim se tratava de um veículo clonado e com numeração de chassi visivelmente adulterada.

O condutor não foi localizado e  o caminhão estava com as rodas traseiras travadas. Somente na tarde de domingo (11), a equipe do NI com o apoio do Guincho do 6ºBPM conseguiram remover o caminhão até o pátio da Delegacia de Polícia Civil, o qual deverá passar por perícia. 

 

 

Fonte: Guajará Hoje

Sobre o autor

Número de entradas : 3934

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo