www.guajarahoje.com.br
PM prende ladrões que arrombaram residência e furtaram vários objetos no bairro Tamandaré Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_831" align="aligncenter" width="640"] Mauricio de Oliveira Camargo e Osvaldo Antonio, vulgo “Loirinho”[/caption] Uma residência situada [caption id="attachment_831" align="aligncenter" width="640"] Mauricio de Oliveira Camargo e Osvaldo Antonio, vulgo “Loirinho”[/caption] Uma residência situada Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » PM prende ladrões que arrombaram residência e furtaram vários objetos no bairro Tamandaré

PM prende ladrões que arrombaram residência e furtaram vários objetos no bairro Tamandaré

IMG_20150313_094246

Mauricio de Oliveira Camargo e Osvaldo Antonio, vulgo “Loirinho”

Uma residência situada na Avenida Cândido Rondon, Bairro Tamandaré foi o alvo dos ladrões, na noite de quinta-feira (12/03).

A proprietária da casa, QUELMA R. R. S. viajou na última quarta-feira (11) a Porto velho e retornou ontem (12) por volta das 20h30min e percebeu que a porta estava aberta e a casa toda revirada. Os ladrões arrancaram a grade de “pega ladrão”, adentraram no interior da casa, arrombaram a porta do quarto e furtaram vários objetos: uma TV de 48 polegadas da marca Toshiba, um notebook da marca positivo prata, quatro da marca Techno coloridos, um colar de pingente de coração, um relógio masculino, uma câmera digital da marca Sony prata, jóias variadas e calçados femininos.

Na madrugada desta sexta-feira (13), uma guarnição da PM, quando fazia ronda no bairro Tamandaré, deparou com o elemento Mauricio de Oliveira Camargo, que reside no bairro Tamandaré, conhecido pela prática de furtos, em atitude suspeita carregando alguns objetos (chapinha, perfume e ventilador).

Durante as investigações, Maurício acabou confessando, que era um dos autores do furto na residência de Quelma. Ele disse, que juntamente com Osvaldo Antonio Rodrigues Holanda, 18 anos e Leandro, tinham arrombado e furtado vários objetos da residência da vitima.

Os policiais militares conseguiram localizar Osvaldo Antonio Rodrigues Holanda, vulgo “Loirinho”, que juntamente com Mauricio de Oliveira Camargo, foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil, onde foram flagranteados pelo Delegado de Plantão, Milton Santana da Silva.

Dos objetos furtados foram recuperados apenas uma chapinha de cabelo, um perfume e um ventilador. A equipe do SEVIC continua investigando o caso.

Fonte: Estações News

Foto: Portal Guajará

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo