www.guajarahoje.com.br
PM prende dois por tráfico de drogas e Corrupção de Menores Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1415" align="aligncenter" width="640"] Gabriel Soares Quadra e Vil Panique Pedraza, vulgo “Paraguai”[/caption] Na última sexta-feira (27 [caption id="attachment_1415" align="aligncenter" width="640"] Gabriel Soares Quadra e Vil Panique Pedraza, vulgo “Paraguai”[/caption] Na última sexta-feira (27 Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » PM prende dois por tráfico de drogas e Corrupção de Menores

PM prende dois por tráfico de drogas e Corrupção de Menores

pizap.com14276465253281

Gabriel Soares Quadra e Vil Panique Pedraza, vulgo “Paraguai”

Na última sexta-feira (27/03), Erinaldo Bento da Silva, 30 anos, que reside na linha 27, zona rural de Nova Mamoré, registrou uma ocorrência na delegacia de Polícia Civil comunicando que Gabriel Soares Quadra, 19 anos, teria emprestado sua motocicleta modelo Bros, de placa NCR 4544, de cor vermelha e não havia devolvido.

Uma guarnição da PM de Nova Mamoré passou a investigar o caso e por volta de 17h localizaram Gabriel em via pública. Indagado sobre a localização do veículo de Erinaldo, este confessou que transportou a moto até o município de Guajará-Mirim na companhia de um adolescente de 14 anos e havia trocado o veículo por 0,50 gramas de droga, na residência situada a Avenida Estevão Correia, 5654, bairro Jardim das Esmeraldas.

A droga foi encontrada nas vestes de Gabriel. O menor foi localizado em sua residência e este confessou a versão de Gabriel. Os policiais militares seguiram para o município de Guajará-Mirim na tentativa de recuperar a motocicleta. Ao chegar na residência, se  depararam com Vil Panique Pedraza, de 30 anos, vulgo “Paraguai”, ex-presidiário usando uma tornozeleira de monitoramento, referente seu regime de prisão domiciliar.

Ao realizarem buscas na residência a procura do veículo, foram encontradas várias substâncias entorpecentes, um invólucro com maconha, totalizando 0,39 gramas; também foram apreendidos: tesouras, linha e vários pedaços de plásticos que seriam usados para a confecção de “trouxinhas”, além da quantia de R$ 496, 00.

pizap.com14276465806722

Droga e dinheiro apreendidos

Aos PM’s, Paraguai disse que a droga e a residência são de propriedade do seu irmão Santos Panique Pedraza, de 29 anos, vulgo “Cabeludo”. Afirmando que o seu irmão Cabeludo havia saído, com sua amásia, na motocicleta pela manhã e até aquele momento não havia retornado. Gabriel e Paraguai receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.

O delegado Milton Santana autuou Gabriel por tráfico de drogas e corrupção de menores, já Paraguai por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos a Casa de Detenção, enquanto o adolescente após ser interrogado foi liberado e deverá novamente ser intimado para esclarecimentos. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Estação News – Fotos: Portal Guajará

Com informações de O Mamoré.

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo