www.guajarahoje.com.br
PM ESTIMA QUE 15 MIL SAÍRAM NAS RUAS DE PORTO VELHO CONTRA A PRESIDENTE DILMA E O PT Reviewed by Momizat on . A PM estimou, às 18 horas, que pelo menos 15 mil portovelhenses foram às ruas no final da tarde deste domingo em Porto Velho, em um grande ato contra a corrupçã A PM estimou, às 18 horas, que pelo menos 15 mil portovelhenses foram às ruas no final da tarde deste domingo em Porto Velho, em um grande ato contra a corrupçã Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » PM ESTIMA QUE 15 MIL SAÍRAM NAS RUAS DE PORTO VELHO CONTRA A PRESIDENTE DILMA E O PT

PM ESTIMA QUE 15 MIL SAÍRAM NAS RUAS DE PORTO VELHO CONTRA A PRESIDENTE DILMA E O PT

1532015-180654-t0A PM estimou, às 18 horas, que pelo menos 15 mil portovelhenses foram às ruas no final da tarde deste domingo em Porto Velho, em um grande ato contra a corrupção no Governo Federal e também contra o PT. O movimento foi pacífico. O protesto também atingiu políticos locais como o governador Confúcio Moura (PMDB). Por volta das 16 horas eles cantaram o Hino Nacional e saíram da Praça das Caixas D´’Agua e seguiram pela Carlos Gomes na contramão.

De acordo com o tenente coronel da PM, Ênedy Dias, da Coordenadoria Regional de Policiamento, 250 policiais militares de vários batalhões acompanham o evento a pé, em viaturas e motocicletas.  Ainda conta com o apoio do Núcleo de Operações Aéreas-NOA.

T1

Fonte: Rondoniagora

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo