Operação conjunta fiscaliza açougues em Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . Na manhã desta terça feira (22/05/18) teve início uma operação conjunta entre a Divisão de Fiscalização, Divisão de Vigilância Sanitária, Serviço de Inspeção Mu Na manhã desta terça feira (22/05/18) teve início uma operação conjunta entre a Divisão de Fiscalização, Divisão de Vigilância Sanitária, Serviço de Inspeção Mu Rating:
Você está aqui:Home » Notícias » Operação conjunta fiscaliza açougues em Guajará-Mirim.

Operação conjunta fiscaliza açougues em Guajará-Mirim.

Na manhã desta terça feira (22/05/18) teve início uma operação conjunta entre a Divisão de Fiscalização, Divisão de Vigilância Sanitária, Serviço de Inspeção Municipal, SEMMA e SEMAGRIP, a finalidade da operação é de vistoriar os açougues existentes no município de Guajará Mirim, na ocasião estiveram presentes o senhor Raimundo Nonato dos Santos Filho-Dir. da Divisão de Fiscalização, Américo Coral Tobias Filho-Fiscal de Tributos, Eucilene Azzi-Fiscal Sanitário, Fábio Ferreira da Silva- Dir. do SIM, Cleidiane Aguiar-Engenheira Ambiental, foi verificado a procedência da carne oferecida a população, assim como a estrutura física dos locais assim como a higiene aplicada no manuseio das carnes, alvarás de funcionamento regular, alvarás da saúde.

O Diretor de Fiscalização, o senhor Raimundo, esclarece que mais operações dessa natureza serão realizadas no município de Guajará Mirim, todas com o objetivo de minimizar ações clandestinas que possam trazer problemas a população, na oportunidade, colocou a Divisão de Fiscalização a disposição da população guajaramirense, seja para denúncias, solicitações e/ou esclarecimentos.

Fonte: Portal  Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 4039

Deixe um comentário

Voltar para o topo