www.guajarahoje.com.br
Obras do Ifro, em Guajará-Mirim serão entregues em março Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_547" align="alignleft" width="640"] Foto: Cleilson Sales[/caption] O Instituto Federal de Rondônia (Ifro) de Guajará-Mirim (RO), a 330 q [caption id="attachment_547" align="alignleft" width="640"] Foto: Cleilson Sales[/caption] O Instituto Federal de Rondônia (Ifro) de Guajará-Mirim (RO), a 330 q Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Obras do Ifro, em Guajará-Mirim serão entregues em março

Obras do Ifro, em Guajará-Mirim serão entregues em março

IFRO

Foto: Cleilson Sales

O Instituto Federal de Rondônia (Ifro) de Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho, agora tem prazo para encerrar a obra de sua sede, iniciada em janeiro de 2013. Atrasada em cinco meses, a entrega do prédio está prevista ainda para a primeira quinzena de março. A construção custou mais de R$ 8 milhões e há previsão de um possível aditivo para novos blocos.

O prédio foi doado pela prefeitura. A previsão de entrega era outubro de 2014, mas a enchente que isolou o município impediu o cumprimento do prazo. “Foi decorrente a cheia e não tivemos como trazer materiais de acabamento, por isso atrasou. A entrega será em março”, afirma Clemerson Lima, encarregado da obra.

A oitava unidade federal do estado terá 2.600 metros de área construída. No momento, 25 operários finalizam a obra com acabamentos e pintura. Redes hidráulica e elétrica já foram concluídas. O prédio conta com 28 salas, laboratórios e sala de desenho. Há banheiros e plataforma adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. Segundo o encarregado da obra, a mobília e centrais de ar já foram compradas e em breve serão instalados.

A obra, que custou R$ 8 milhões de reais aguarda autorização de aditivo para construção de mais dois blocos, piscina e quadra esportiva.

Fonte: G1 RO

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo