www.guajarahoje.com.br
Objetos furtados são localizados pela PM em residência no bairro Jardim das Esmeraldas Reviewed by Momizat on . Após receber uma denúncia anônima através do telefone 190, na tarde de quinta-feira (26/03), uma Guarnição da PM saiu em diligência e populares informaram que q Após receber uma denúncia anônima através do telefone 190, na tarde de quinta-feira (26/03), uma Guarnição da PM saiu em diligência e populares informaram que q Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Objetos furtados são localizados pela PM em residência no bairro Jardim das Esmeraldas

Objetos furtados são localizados pela PM em residência no bairro Jardim das Esmeraldas

cauixaApós receber uma denúncia anônima através do telefone 190, na tarde de quinta-feira (26/03), uma Guarnição da PM saiu em diligência e populares informaram que quatro suspeitos haviam adentrado com um televisor em uma residência na Avenida 37, no bairro Jardim das Esmeraldas.

Na residência, os policiais apreenderam um adolescente que confessou que a televisão era furtada e que havia cometido o delito junto com os elementos, Leandro, “Bebê” e “Gordo”, que ao perceberem a aproximação dos policiais evadiram-se do local

Os policiais realizaram buscas no interior da casa e localizaram uma caixa de som amplificada, que de acordo com o menor, havia sido furtada de uma residência no bairro jardim das esmeraldas; várias peças de bicicleta também foram localizadas no interior da casa, as quais haviam sido furtadas da Bicicletaria Liberdade, localizada na avenida Dr. Lewerger. Outros produtos sem comprovação de procedência também foram apreendidos, além de duas trouxinhas de entorpecente aparentando ser maconha.

As diligências tiveram continuidade e com o apoio de outra guarnição, os policiais abordaram nas proximidades, Antônio Ferre Feitosa Neto, vulgo “Tonho”, proprietário da residência onde o menor estava. Ele confessou que havia guardado a TV e os outros objetos para seus amigos, apesar de saber que eram produtos de furto.

O adolescente disse aos policiais que havia furtado a TV de uma residência na Avenida Antônio Correia da Costa, bairro 10 de Abril. Os proprietários da TV e das peças de bicicleta reconheceram seus objetos.

Tonho, o dono da residência onde os objetos foram localizados, foi flagranteado pelo crime de receptação e corrupção de menores, Artigo 180, do CP e Artigo 244-B, do Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo entregue no presídio masculino. O adolescente foi ouvido na presença de um conselheiro tutelar e liberado. O caso continua sob a investigação do SEVIC.

antonio-jardim

Antônio Ferre Feitosa Neto, vulgo “Tonho”

IMG_20150326_213725 IMG_20150326_213132 caixa2

Fonte: Estação News

Fotos: Portal Guajará

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo