www.guajarahoje.com.br
OAB-RO SUBSEÇÃO DE GM VISITA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO DA UNIR Reviewed by Momizat on . Uma equipe da OAB-RO Subseção de Guajará-Mirim, capitaneada pela presidente Drª. Cherislene Pereira de Souza, visitou na noite desta terça-feira, 24, a turma de Uma equipe da OAB-RO Subseção de Guajará-Mirim, capitaneada pela presidente Drª. Cherislene Pereira de Souza, visitou na noite desta terça-feira, 24, a turma de Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » OAB-RO SUBSEÇÃO DE GM VISITA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO DA UNIR

OAB-RO SUBSEÇÃO DE GM VISITA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO DA UNIR

OAB-RO-SUBSEÇÃO-DE-GM-VISITA-ALUNOS-DO-CURSO-DE-DIREITO-DA-UNIR-.Uma equipe da OAB-RO Subseção de Guajará-Mirim, capitaneada pela presidente Drª. Cherislene Pereira de Souza, visitou na noite desta terça-feira, 24, a turma de acadêmicos do curso de Direito da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) – Campus de Guajará-Mirim.

Os alunos cursam o 5º período e no momento da visita ministrava aula a Drª. Nathiele, advogada, servidora do Tribunal de Justiça de Rondônia, lotada no Fórum Nelson Hungria de Guajará-Mirim, e professora voluntária da UNIR.

Acompanhavam a presidente da Subseção os advogados Cinthia Morais, secretária adjunta, Jordão Demétrio Júnior, coordenador da ESA (Escola Superior do Advogado) em Guajará-Mirim, e a servidora Neuza Maciel, auxiliar administrativo da Subseção.

A visita ao Campus da Unir teve por objetivo levar aos acadêmicos de Direito informações consideradas importantes para esses futuros profissionais da área. A presidente Cherislene e coordenador da ESA, Jordão Demétrio Júnior, discorreram sobre as ações da entidade em Guajará-Mirim, inclusive do papel da CAARO (Caixa de Apoio ao Advogado de Rondônia), cujo presidente é o Dr. Manoel Veríssimo, em Porto Velho.

Sobre a ESA, Dr. Jordão Demétrio abordou a intenção de realizar cursos e palestras para os acadêmicos como forma de ampliar o conhecimento e ajudar na formação do futuro profissional.

Drª. Cherislene e o Dr. Jordão foram questionados por alguns alunos acerca de assuntos relacionados ao curso e à própria profissão. Com respostas consideradas satisfatórias, os alunos agradeceram a presenças dos membros da Subseção, ao tempo em que os advogados se  puseram à disposição deles para novas informações sobre a profissão, inclusive a presidente Cherislene recomendou a todos que acessassem o site e o face da Subseção, locais onde estão todas as informações necessárias às pessoas interessadas.

Fonte:  Guajará Notícias

 

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo