Nasce um novo dia
Mulher vítima de acidente em frente a delegacia de polícia de Guajará-Mirim, morre em Porto Velho. Reviewed by Momizat on . O acidente aconteceu no dia 9 de Dezembro de 2017 na Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, em frente a Delegacia de Polícia Civil. A vítima Rosinery Marq O acidente aconteceu no dia 9 de Dezembro de 2017 na Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, em frente a Delegacia de Polícia Civil. A vítima Rosinery Marq Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Mulher vítima de acidente em frente a delegacia de polícia de Guajará-Mirim, morre em Porto Velho.

Mulher vítima de acidente em frente a delegacia de polícia de Guajará-Mirim, morre em Porto Velho.

O acidente aconteceu no dia 9 de Dezembro de 2017 na Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, em frente a Delegacia de Polícia Civil. A vítima Rosinery Marques de Pontes, 47 anos, trafegava em sua bicicleta, quando foi atropelada por um veículo  I/HYUNDAI I30 de cor preta, conduzido por uma mulher de 32 anos.

Rosinery Marques de Pontes, 47 anos, vítima de acidente de trânsito

No acidente, a ciclista foi arremessada por cima do carro e caiu ao solo ficando gravemente ferida e foi socorrida pelo corpo de bombeiros ao Hospital Regional de Guajará-Mirim com suspeita de traumatismo craniano, pois estava com o rosto inchado. A mulher foi encaminhada para Porto Velho e por mais de quatro meses permaneceu internada, sendo que a maior parte do tempo passou na UTI do Hospital João Paulo II em Porto Velho. 

Na madrugada desta quinta-feira (12), Rosinery Marques de Pontes veio a óbito no Hospital João Paulo II.

Fonte: Guajará Hoje

 

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3990

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo