www.guajarahoje.com.br
Mulher tenta entrar em presídio com maconha escondida na vagina. Reviewed by Momizat on . Uma mulher de 24 anos foi presa por tráfico de drogas, na manhã de quinta-feira (12), em Cacoal (RO), cidade distante 480 quilômetros de Porto Velho, ao tentar Uma mulher de 24 anos foi presa por tráfico de drogas, na manhã de quinta-feira (12), em Cacoal (RO), cidade distante 480 quilômetros de Porto Velho, ao tentar Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Mulher tenta entrar em presídio com maconha escondida na vagina.

Mulher tenta entrar em presídio com maconha escondida na vagina.

droga_cacoalUma mulher de 24 anos foi presa por tráfico de drogas, na manhã de quinta-feira (12), em Cacoal (RO), cidade distante 480 quilômetros de Porto Velho, ao tentar entrar com maconha escondida na vagina. De acordo com o diretor geral da unidade prisional, Fabiano Cardoso, a mulher foi descoberta através de uma denúncia anônima. O diretor não sabe ao certo a quantidade de droga, mas acredita que tenha sido apreendida cerca de 200 gramas.

Cardoso conta que após receberem a denúncia os agentes já ficaram em alerta. Assim que a mulher chegou ao presídio, ela foi encaminhada para uma sala, onde foi questionada sobre a substância. “No início ela negou, mas quando informei que ela seria encaminhada para a realização de exames, preferiu confirmar que estava carregando a droga”, contou o diretor.

droga_cacoal_2

 Ainda de acordo com o diretor do presídio, a droga seria entregue para o esposo da jovem, que já cumpre pena no mini presídio por roubo e provavelmente terá sua pena acrescida. Os agentes penitenciários registraram boletim de ocorrência e entregaram a suspeita, juntamente com a droga, na delegacia de Polícia Civil. A suspeita está à disposição da justiça e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: G1 RO

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo