Nasce um novo dia
Mulher é presa com droga na Br Engenheiro Isaac Bennesby Reviewed by Momizat on . Na manhã desta quarta-feira (09) Policiais Civis do SEVIC, com apoio do Cartório Criminal da 1ª Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim, em barreira policia Na manhã desta quarta-feira (09) Policiais Civis do SEVIC, com apoio do Cartório Criminal da 1ª Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim, em barreira policia Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Mulher é presa com droga na Br Engenheiro Isaac Bennesby

Mulher é presa com droga na Br Engenheiro Isaac Bennesby

Mulher é presa com droga na Br Engenheiro Isaac Bennesby

Na manhã desta quarta-feira (09) Policiais Civis do SEVIC, com apoio do Cartório Criminal da 1ª Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim, em barreira policial montada no KM 25 (Base Cristal) na BR Engenheiro Isaac Bennesby), abordaram um ônibus que faz o trajeto intermunicipal entre Guajará-Mirim e Porto Velho.

 

Durante a fiscalização em revista a uma bolsa que estava no colo de uma passageira foi localizado no interior da mesma um tablete de produto entorpecente (cocaína), que pesou 404,2 quilogramas. A passageira que foi identificada como Walida E. M. N, 19 anos, que reside no Bairro Teixeirão em Porto Velho, confessou que um moto taxista lhe entregou a droga na rodoviária de Guajará-Mirim, e disse que ganharia o valor de R$ 500,00 para entregar a droga na capital.

A mulher recebeu voz de prisão e conduzida à delegacia de polícia de Guajará-Mirim, onde foi flagranteada por trafico de drogas, e posteriormente encaminhada ao presidio feminino onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 3934

Deixe um comentário

Banner

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo