Mulher é atacada em frente da residência e bandidos roubam celular após disparo de arma de fogo em Guajará Reviewed by Momizat on . O  fato aconteceu na noite de sexta-feira (09) por volta 20h30min.  Duas mulheres estavam sentadas em frente a residência na Avenida 1º de Maio, O  fato aconteceu na noite de sexta-feira (09) por volta 20h30min.  Duas mulheres estavam sentadas em frente a residência na Avenida 1º de Maio, Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Mulher é atacada em frente da residência e bandidos roubam celular após disparo de arma de fogo em Guajará

Mulher é atacada em frente da residência e bandidos roubam celular após disparo de arma de fogo em Guajará

O  fato aconteceu na noite de sexta-feira (09) por volta 20h30min.  Duas mulheres estavam sentadas em frente a residência na Avenida 1º de Maio, Bairro Próspero, quando foram surpreendidas por dois criminosos que transitava em uma moto Titan de cor preta. O garupa da moto com arma em punho anunciou o assalto, dizendo: “passa, passa o celular”. 

Uma das vítimas que estava de posse do aparelho celular da marca Samsung, modelo Gran Duos, nas mãos, temendo pela sua vida,  entregou o aparelho celular ao assaltante. Ato contínuo, ele montou na motocicleta e efetuo um disparo de arma de fogo no solo. Os ladrões evadiram-se do local, seguindo em direção ao bairro Jardim das Esmeraldas.

O caso foi registrado na delegacia de polícia e já está sendo investigado pelo SEVIC da Polícia Civil. A equipe de investigação já tem informações que podem ajudar na identificação e prisão dos criminosos. 

Fonte: Guajará Hoje.

Sobre o autor

Número de entradas : 4039

Deixe um comentário

Voltar para o topo