Nasce um novo dia
Mulher agride ex-marido e acompanhante em bar de Guajará-Mirim por ciúmes Reviewed by Momizat on . Agressões aconteceram no Bairro Próspero, após a chegada da suspeita. Homem e a mulher que a acompanhava ficaram com escoriações na cabeça. [caption id="attachm Agressões aconteceram no Bairro Próspero, após a chegada da suspeita. Homem e a mulher que a acompanhava ficaram com escoriações na cabeça. [caption id="attachm Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Mulher agride ex-marido e acompanhante em bar de Guajará-Mirim por ciúmes

Mulher agride ex-marido e acompanhante em bar de Guajará-Mirim por ciúmes

Agressões aconteceram no Bairro Próspero, após a chegada da suspeita. Homem e a mulher que a acompanhava ficaram com escoriações na cabeça.

foto/Júnior Freitas

Um homem de 35 anos ficou com cortes na cabeça e lesões na orelha esquerda após ser agredido pela ex-mulher em um bar nesta sexta-feira (6) em Guajará-Mirim. Uma mulher que estava acompanhando a vítima também sofreu cortes na cabeça ao ser atingida pela suspeita com uma garrafa de vidro. Ninguém foi preso.

Conforme o boletim de ocorrência, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes, no estabelecimento situado no cruzamento das avenidas Princesa Isabel e Forte Príncipe da Beira, no Bairro Próspero. Depois de ser atacado pela agressora, o homem foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil e denunciou o fato.

A vítima relatou ainda que conheceu a mulher que estava com ele no bar no local. Após sentarem juntos em uma mesa, a ex-mulher dele chegou com ciúmes e passou a agredir os dois com um copo de vidro e uma garrafa, causando lesões em ambos. A acompanhante foi levada para o Hospital Regional Perpétuo Socorro por populares.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como lesão corporal. A vítima se negou a ser levada para o hospital pelos policiais e disse que iria por conta própria. A agressora não foi localizada. O caso está sendo investigado.

Fonte: g1 Rondônia/Júnior Freitas

Sobre o autor

Número de entradas : 3815

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo