www.guajarahoje.com.br
Motorista perde controle do veículo e colide com poste em Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . O motorista, após a colisão, foi encontrado desacordado dentro do veículo e foi retirado por uma equipe do corpo de bombeiros. Na tarde de terça-feira (10), na O motorista, após a colisão, foi encontrado desacordado dentro do veículo e foi retirado por uma equipe do corpo de bombeiros. Na tarde de terça-feira (10), na Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Motorista perde controle do veículo e colide com poste em Guajará-Mirim.

Motorista perde controle do veículo e colide com poste em Guajará-Mirim.

Motorista perde controle do veículo e colide com poste em Guajará-Mirim.

O motorista, após a colisão, foi encontrado desacordado dentro do veículo e foi retirado por uma equipe do corpo de bombeiros.

Na tarde de terça-feira (10), na Avenida Balbino Maciel, Bairro Serraria, ao lado de uma distribuidora de alimentos, um homem de  26 anos, que conduzia um veículo Fiat modelo furgão de cor branca teve um mal súbito e colidiu com um poste de energia elétrica, causando danos.

 

O homem, após a colisão, foi encontrado desacordado dentro do veículo, onde veio ser retirado por uma equipe do corpo de bombeiros que compareceu no local e encaminhou o mesmo para o Hospital regional para receber atendimento médico e passa bem. No local não havia no solo nenhum sinal de frenagem. Devido a colisão, o poste ficou danificado destruindo sua base. Populares se assustaram com barulho provocado pela  colisão.

A Policia Militar compareceu no local e realizou o registro da ocorrência policial e o veiculo por estar com a documentação regular foi liberado. A POLITEC – Perícia técnica da Policia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos periciais e uma equipe técnica da Eletrobras realizou a manutenção da rede para que a energia elétrica voltasse ao  normal naquelas proximidades.

 

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 3457

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo