www.guajarahoje.com.br
Motorista de Guincho é enganado e vai preso com veiculo roubado em Guajará. Reviewed by Momizat on . Na tarde de terça-feira (02/03) o motorista de um guincho foi preso por uma guarnição de Policia Militar de Guajará-Mirim, na posse de um veiculo roubado. Os Po Na tarde de terça-feira (02/03) o motorista de um guincho foi preso por uma guarnição de Policia Militar de Guajará-Mirim, na posse de um veiculo roubado. Os Po Rating: 0
Você está aqui:Home » Uncategorized » Motorista de Guincho é enganado e vai preso com veiculo roubado em Guajará.

Motorista de Guincho é enganado e vai preso com veiculo roubado em Guajará.

SONY DSCNa tarde de terça-feira (02/03) o motorista de um guincho foi preso por uma guarnição de Policia Militar de Guajará-Mirim, na posse de um veiculo roubado.

Os Policiais quando em patrulhamento próximo a Praça do Trem, observaram que o veiculo Fiat Strada, Placa EDB 9074, com placa de Santo André- SP, estacionado, sendo realizada uma pesquisa via SINESP e foi constatado que se tratava de produto de furto ou roubo.

SONY DSC

Diante dessa informação, foi feito monitoramento, quando um senhor pegou o veiculo e saiu trafegando na Avenida 15 de Novembro, e os Policiais abordaram o veiculo próximo a Praça Mário Correa, e ao indagaram a procedência do veiculo ao motorista, ele disse que estava indo arrumar o pneu do carro na borracharia e não sabia que o veículo era produto de furto.

 E disse aos Policiais que é mecânico e motorista de um caminhão guincho e reside em Porto velho e foi contratado pelo valor de R$ 500,00 para buscar o carro que estava há uns 10 a 15km de Guajará-Mirim e transportaria no guincho, e apresentou a nota da empresa de solicitação de serviço, que tinha o nome do contratante, diante da situação Arleison Carlos Ribeiro, 35 anos, mecânico que ia transportar o veiculo no guincho até Porto Velho, foi conduzido a Delegacia de Policia onde foi flagranteado por receptação e conduzido ao Presídio Masculino local ficando a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo