Nasce um novo dia
Motociclista sofre fraturas após colidir com cachorro em Guajará Reviewed by Momizat on . Vítima relatou à polícia que animal atravessou a rua e provocou a queda. Moto foi apreendida por estar com a documentação vencida. [caption id="attachment_15705 Vítima relatou à polícia que animal atravessou a rua e provocou a queda. Moto foi apreendida por estar com a documentação vencida. [caption id="attachment_15705 Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Motociclista sofre fraturas após colidir com cachorro em Guajará

Motociclista sofre fraturas após colidir com cachorro em Guajará

Motociclista sofre fraturas após colidir com cachorro em Guajará

Vítima relatou à polícia que animal atravessou a rua e provocou a queda. Moto foi apreendida por estar com a documentação vencida.

Vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Regional (Foto: Júnior Freitas/G1)

Um motociclista de 27 anos ficou ferido em várias partes do corpo e fraturou dois dedos da mão esquerda após colidir com um cachorro nesta segunda-feira (17) em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. O acidente aconteceu na Avenida Princesa Isabel, no Bairro 10 de Abril. O jovem não corre risco de vida.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), populares que testemunharam o momento da queda do rapaz ligaram para a central de operações e informaram sobre um acidente de trânsito. A vítima, que se identificou como militar da aeronáutica, informou aos policiais que teria batido em um cachorro que estava atravessando a rua.

Com a queda, o piloto sofreu escoriações nas mãos e reclamava de dores pelo corpo, além de ter fraturado dois dedos da mão esquerda. A moto ficou danificada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Regional, onde ele se encontra fora de perigo.

Por estar com a documentação do veículo vencida, o militar foi autuado pelo veículo não estar devidamente licenciado. A moto foi removida e levada para o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran).

Acidente aconteceu na Avenida Princesa Isabel, no Bairro 10 de Abril (Foto: Júnior Freitas/G1)

Acidente aconteceu na Avenida Princesa Isabel, no Bairro 10 de Abril (Foto: Júnior Freitas/G1)

 

Fonte: G1 RO

Sobre o autor

Número de entradas : 3815

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo