www.guajarahoje.com.br
Motociclista sem CNH quebra perna e braço esquerdo em colisão com táxi em Guajará Reviewed by Momizat on . Acidente aconteceu na Avenida 15 de Novembro em Guajará-Mirim. Jovem de 21 anos foi encaminhada para o Hospital João Paulo II em Porto Velho.   [caption id Acidente aconteceu na Avenida 15 de Novembro em Guajará-Mirim. Jovem de 21 anos foi encaminhada para o Hospital João Paulo II em Porto Velho.   [caption id Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Motociclista sem CNH quebra perna e braço esquerdo em colisão com táxi em Guajará

Motociclista sem CNH quebra perna e braço esquerdo em colisão com táxi em Guajará

Acidente aconteceu na Avenida 15 de Novembro em Guajará-Mirim. Jovem de 21 anos foi encaminhada para o Hospital João Paulo II em Porto Velho.

 

Jovem teve que ser encaminhada para Porto Velho devido à gravidade das fraturas (Foto: Minerva Soto/Jornal O Mamoré)

Uma motociclista de 21 anos quebrou a perna e o braço esquerdo após uma colisão entre um táxi e a moto que ela pilotava na última terça-feira (8), no Bairro Almirante Tamandaré, em Guajará-Mirim (RO), a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, devido à gravidade das lesões, teve que ser encaminhada urgente para o Hospital João Paulo II, na capital.

As informações do boletim de ocorrência registrado pela PM dizem que o acidente aconteceu na Avenida 15 de Novembro, próximo ao Fórum Eleitoral. O taxista, de 54 anos, informou aos policias que transitava no rumo do Bairro Centro, quando a moto colidiu lateralmente com o veículo.

O motorista não sofreu nenhum ferimento, mas o carro ficou com a parte frontal parcialmente destruída. A Polícia Técnico Científica (Politec) foi chamada para realizar os trabalhos periciais. Os dois veículos foram liberados após a realização da perícia.

Com a violência do impacto, a motociclista foi arremessada a alguns metros de distância e sofreu duas fraturas, uma na perna e no braço esquerdo, além de escoriações por outras partes do corpo e um hematoma na cabeça. Populares que passavam pelo local acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o pronto-socorro do Hospital Regional. Em seguida, ela foi transportada de ambulância para Porto Velho.

Ainda de acordo com a PM um auto de infração de trânsito foi feito porque a vítima não possui a CNH. Em seguida, a guarnição registrou a ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: G1 RO

Sobre o autor

Número de entradas : 3254

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo