Motocicleta roubada em Porto Velho é recuperada na Bolívia pela vítima Reviewed by Momizat on . O veículo foi trazido para Guajará-Mirim e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para ser restituído à vítima. No dia 12 de Janeiro deste ano, Rafael Almeid O veículo foi trazido para Guajará-Mirim e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para ser restituído à vítima. No dia 12 de Janeiro deste ano, Rafael Almeid Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Motocicleta roubada em Porto Velho é recuperada na Bolívia pela vítima

Motocicleta roubada em Porto Velho é recuperada na Bolívia pela vítima

O veículo foi trazido para Guajará-Mirim e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para ser restituído à vítima.

No dia 12 de Janeiro deste ano, Rafael Almeida de Oliveira, foi vítima de roubo em Porto Velho. Dois ladrões armados, tomaram de assalto a motocicleta Honda CG 150 cc, Titan de cor branca, placa NDP 7706.

Após ter registrado a ocorrência policial, a vítima passou a procurar sua motocicleta e recentemente descobriu que a mesma estava na cidade de Guayaramerin – Bolívia. Rafael negociou com o boliviano que estava com a motocicleta e com o auxílio de um policial civil de Guajará-Mirim, o veículo foi trazido para Guajará-Mirim e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para ser restituído à vítima.

Fonte: Guajará Hoje.

Sobre o autor

Número de entradas : 4067

Deixe um comentário

Voltar para o topo