www.guajarahoje.com.br
Morre policial civil Sebastião Felix Reis “Sabazão” Reviewed by Momizat on . O Policia Civil Sebastião Felix Reis, 58 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (9) em Porto Velho em decorrência de problemas de saúde.  O seu corpo s O Policia Civil Sebastião Felix Reis, 58 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (9) em Porto Velho em decorrência de problemas de saúde.  O seu corpo s Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Morre policial civil Sebastião Felix Reis “Sabazão”

Morre policial civil Sebastião Felix Reis “Sabazão”

O Policia Civil Sebastião Felix Reis, 58 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (9) em Porto Velho em decorrência de problemas de saúde.  O seu corpo será velado das 00:00h às 02:00h na Funerária Universal, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 3026 – Bairro São Cristóvão, Porto Velho – RO, oportunidade para receber as homenagens dos amigos e familiares.

Em seguida, o corpo será transladado para a cidade de Guajará Mirim, onde vai ser velado na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida  15 de Novembro, 1385 – Centro, para receber as últimas homenagens dos colegas da Polícia Civil, amigos e de seus familiares.

A história de um guerreiro

Sebastião Felix Reis, o conhecido “Sabazão” foi  admitido em 25/07/1988 no Quadro da Polícia Civil  e trabalhava em Guajará-Mirim, onde desempenhou com zelo e valentia sua função de policial em defesa da comunidade. Foram mais de 30 anos de serviços prestados. Antes de ingressar na Polícia Civil desempenhou a função de Professor de Educação Física.

Sabazão fez parte da força internacional de combate ao narcotráfico junto com o Policial Civil João Pomba, compondo o Denarc/GM/RO, onde atuava em parceria com o DEA/USA – força internacional de combate ao narcotráfico e UMOPAR/BOLIVIA. Ele  exerceu atividades policiais no município de Costa Marques, onde também prestou um grande serviço à Policia Civil do Estado de Rondônia. Desempenhou a função de Chefe do SEVIC, ajudando a combater os crimes de furtos e roubos no município de Guajará-Mirim. 

Sabazão era um desportista nato, goleiro de futebol; foi o técnico campeão estadual do Guajará Esporte Clube (GEC)  no ano de 2000, onde o GEC ganhou o título inédito para o município de Guajará-Mirim, além de participar de muitas atividades comunitárias como sua participação na agremiação folclórica Malhadinho, e participava de muitas ações sociais e era um lutador pelo município sempre participando da vida política e cobrando e buscando melhorias para a Perola do Mamoré.

Fonte: Guajará Hoje com Portal Guajará

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3457

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo