www.guajarahoje.com.br
Moradora do Bairro Próspero diz que o atual prefeito é incompetente pois não sabe administrar Reviewed by Momizat on . Recentemente a equipe do site Guajará em Foco vem sendo procurado por moradores do Bairro próspero para fazer um registro fotográfico da atual situação das Aven Recentemente a equipe do site Guajará em Foco vem sendo procurado por moradores do Bairro próspero para fazer um registro fotográfico da atual situação das Aven Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Moradora do Bairro Próspero diz que o atual prefeito é incompetente pois não sabe administrar

Moradora do Bairro Próspero diz que o atual prefeito é incompetente pois não sabe administrar

???????????????????????????????

Recentemente a equipe do site Guajará em Foco vem sendo procurado por moradores do Bairro próspero para fazer um registro fotográfico da atual situação das Avenidas do bairro que há anos não recebem manutenção por parte da Prefeitura Municipal.

Nossa equipe de reportagem esteve na Avenida Padre Antônio Peixoto entre as avenidas Dr. Lewerger e 1° de Maio, onde buracos e lama toma de conta da de um lado ao outro da via  causando transtornos aos pedestres, ciclistas e aos condutores de veículos.

A aposentada Eliana Zacarias que reside nesta Avenida Padre Antônio Peixoto onde o ponto mais crítico de buracos e lama fica em frente sua residência, falou a nossa reportagem que não aguenta mais com o acumulo de lama, e que acidentes já ocorreram devido a quantidade de lama empossadas nos buracos impedindo a visibilidade. Segundo ela, estudantes que diariamente passam pelo local reclamam da situação, que por muita vezes caem nos buracos vindos a sujar seus uniformes e assim ficando impedidos de chegar à escola devido à sujeira.

“Não faz muito tempo que pavimentaram a avenida, no início até achei que nunca mais poderia ter em frente a minha casa buracos e todo esse lamaçal, aja visto que em outros municípios o asfalto têm mais qualidade e durabilidade, já esse que foi colocado na minha rua parece casca de ovo de tão fino. Tenho vergonha e arrependimento ter dado meu voto para eleger o atual prefeito que está todo perdido, pois até agora não mostrou a que veio, deixando nossa cidade completamente abandonada; se não sabe administrar senhor prefeito, pede pra sair, pois Guajará-Mirim não aguenta mais tanta incompetência”, concluiu com indignação Dona Eliana..

Abaixo as fotos do buraco.

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Fonte: Guajará em Foco

Texto: Elizângela Pereira – DRT 1412/RO

Fotos: Alex Guimarães – DRT 1402/RO

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo