www.guajarahoje.com.br
Militar do 6º BIS é preso com droga no Porto Oficial de Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1193" align="aligncenter" width="640"] João Carlos Mata do Nascimento, 20 anos[/caption] A prisão aconteceu  na tarde deste domingo (22) [caption id="attachment_1193" align="aligncenter" width="640"] João Carlos Mata do Nascimento, 20 anos[/caption] A prisão aconteceu  na tarde deste domingo (22) Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Militar do 6º BIS é preso com droga no Porto Oficial de Guajará-Mirim.

Militar do 6º BIS é preso com droga no Porto Oficial de Guajará-Mirim.

IMG_20150322_171257

João Carlos Mata do Nascimento, 20 anos

A prisão aconteceu  na tarde deste domingo (22) por volta das 17 horas. Uma guarnição da Policia Militar estava realizando abordagens de rotina visando coibir o contrabando, trafico de drogas e outros ilícitos.

Os policiais abordaram um homem identificado como sendo João Carlos Mata do Nascimento, 20 anos, que reside no bairro Tamandaré e foi encontrado com ele um quilo de cocaína oxidada.

João Carlos se identificou como sendo militar do Exército Brasileiro, servindo no 6º Batalhão de Infantaria e Selva de Guajará-Mirim e confirmou que a droga era de sua propriedade. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia civil e após o registro da ocorrência policial, ele foi encaminhado a Delegacia da Polícia Federal do Município,  onde foi flagranteado.

O militar foi conduzido ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim e se encontra preso a disposição da justiça.

Fonte: Estação News

Foto: Portal Guajará

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo