Nasce um novo dia
Melhores defesas do estadual, GEC e RSC buscam consolidação na tabela Reviewed by Momizat on . Glorioso recebe o Periquito no Estádio João Saldanha, às 16h do domingo, 18. Equipes sofreram apenas quatro gols cada uma e são as menos vazadas [caption id="at Glorioso recebe o Periquito no Estádio João Saldanha, às 16h do domingo, 18. Equipes sofreram apenas quatro gols cada uma e são as menos vazadas [caption id="at Rating: 0
Você está aqui:Home » Esportes » Melhores defesas do estadual, GEC e RSC buscam consolidação na tabela

Melhores defesas do estadual, GEC e RSC buscam consolidação na tabela

Melhores defesas do estadual, GEC e RSC buscam consolidação na tabela

Glorioso recebe o Periquito no Estádio João Saldanha, às 16h do domingo, 18. Equipes sofreram apenas quatro gols cada uma e são as menos vazadas

Guajará é um dos times com a defesa menos vazada (Foto: Petter Vargas / arquivo pessoal)

A sexta rodada do primeiro turno do estadual vai marcar o encontro das duas melhores defesas da competição. Guajará e Rondoniense se enfrentam no próximo domingo, 18, no Estádio João Saldanha. Ambas equipes sofreram apenas quatro gols em cinco partidas disputadas e são as que tem o setor defensivo mais fortes até aqui.

O encontro das duas equipes é importantíssimo no que diz respeito à pontuação, já que atualmente o Rondoniense é o líder do turno com dez pontos e o GEC almeja encurtar essa distância. Além disso os times buscam a consolidação na tabela com mais um resultado positivo.

Em sexto lugar, o Glorioso tem o fator campo, mas sabe que vai precisar correr muito para garantir mais um triunfo diante de sua torcida. Já o Periquito tem a dura missão de vencer o alvirrubro fora de casa e ainda precisa torcer por um tropeço do Vilhenense, que também tem dez pontos e pode ultrapassá-lo.

 

Rondoniense se prepara para confronto fora de casa (Foto: Divulgação)

Rondoniense se prepara para confronto fora de casa (Foto: Divulgação)

No Guajará, o esquema 3-5-2, adotado pela comissão técnica, tem sido um dos principais fatores pelas poucas vezes que o goleiro Júnior Silva buscou a bola no fundo das redes. A tática de usar os zagueiros Thierry, Diego e Salatiel, além dos volantes Peixe e Ramon à frente da zaga, acabou sendo o porto seguro nos jogos dentro e fora de casa.

O duelo entre as duas defesas menos vazadas vai ajudar a definir o futuro de ambas no primeiro turno. GEC e Rondoniense se enfrentam às 16h. A expectativa é que o João Saldanha esteja lotado, pois o alvirrubro vem de bons resultados e os torcedores estão animados.

Fonte: Globo Esporte RO – Por Júnior Freitas, Guajará-Mirim, RO

Sobre o autor

Número de entradas : 3823

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo