www.guajarahoje.com.br
MAIS UM VEÍCULO É RECUPERADO, ENQUANTO O DONO É MANTIDO EM CATIVEIRO EM PORTO VELHO Reviewed by Momizat on . Mais um veículo roubado em Porto Velho, após o proprietário ser mantido em cativeiro, foi recuperado pela polícia militar de Nova Mamoré. No início da tarde de Mais um veículo roubado em Porto Velho, após o proprietário ser mantido em cativeiro, foi recuperado pela polícia militar de Nova Mamoré. No início da tarde de Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » MAIS UM VEÍCULO É RECUPERADO, ENQUANTO O DONO É MANTIDO EM CATIVEIRO EM PORTO VELHO

MAIS UM VEÍCULO É RECUPERADO, ENQUANTO O DONO É MANTIDO EM CATIVEIRO EM PORTO VELHO

IMG_7522Mais um veículo roubado em Porto Velho, após o proprietário ser mantido em cativeiro, foi recuperado pela polícia militar de Nova Mamoré. No início da tarde de sexta-feira (06), enquanto os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela BR-425, abordaram um veículo S10, de cor cinza e placa NDP 2467, no distrito de Araras, conduzido Luciano Pereira Viana, 27 anos, acompanhado de Elen dos Santos Vieira, 20 anos.

IMG_7523-300x200Luciano disse aos agentes que recebeu o veículo em Porto Velho de um elemento conhecido como Cocada, e que deveria entregá-lo em Guajará-Mirim. E, quando retornasse a Porto Velho, receberia pelo serviço a quantia de R$ 5 mil reais. Enquanto isso o proprietário do veículo e sua família eram mantidos amarrados em cativeiro.

Por volta das 03:20, o proprietário conseguiu se desamarrar e chamou a polícia. Luciano informou ainda que Elen, receberia mil reais para acompanhá-lo até Guajará- Mirim. A dupla recebeu voz e prisão e foi conduzida, juntamente com o veículo e apresentados à delegacia de polícia civil de Nova Mamoré.

Fonte: Portal Mamoré

Sobre o autor

Número de entradas : 3469

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo