www.guajarahoje.com.br
Lideranças sindicais decidem na quarta-feira sobre greve geral no estado Reviewed by Momizat on . Uma reunião convocada para a próxima quarta-feira (25) entre os representantes dos nove sindicatos que organizaram o movimento de paralisação ocorrido por 72 ho Uma reunião convocada para a próxima quarta-feira (25) entre os representantes dos nove sindicatos que organizaram o movimento de paralisação ocorrido por 72 ho Rating: 0
Você está aqui:Home » Notícias » Lideranças sindicais decidem na quarta-feira sobre greve geral no estado

Lideranças sindicais decidem na quarta-feira sobre greve geral no estado

06032015121755_1425655075Uma reunião convocada para a próxima quarta-feira (25) entre os representantes dos nove sindicatos que organizaram o movimento de paralisação ocorrido por 72 horas na semana passada em todo o estado, irão avaliar a manifestação e decidir sobre o indicativo de greve geral a partir de abril.

Entre os sindicalistas, a maioria defende a radicalização para obrigar o Governo a cumprir o que foi pactuado ainda em 2013, quando os trabalhadores ganharam o direito de agregar ao salário, 6% de reajuste a cada ano, com base nos índices da inflação.

Jales Moreira, da Polícia Civil, Carlos Marin, da Saúde, Anderson Pereira, dos Agentes Penitenciários, são alguns dos sindicalistas que defendem a greve imediata.

O encontro vai acontecer na sede do Sintero, a partir das 15 horas.

Fonte: RONDONIAGORA

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo