www.guajarahoje.com.br
Ladrões invadem residência, rendem vítimas e roubam vários objetos Reviewed by Momizat on . A vítima foi LEONIR BRAZ, de 45 anos, residente no bairro Jardim das Esmeraldas. Ele relatou que por volta das 22h30min, de ontem (10/03) encontrava-se dormindo A vítima foi LEONIR BRAZ, de 45 anos, residente no bairro Jardim das Esmeraldas. Ele relatou que por volta das 22h30min, de ontem (10/03) encontrava-se dormindo Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Ladrões invadem residência, rendem vítimas e roubam vários objetos

Ladrões invadem residência, rendem vítimas e roubam vários objetos

Ladrões invadem residência, rendem vítimas e roubam vários objetos

logopcA vítima foi LEONIR BRAZ, de 45 anos, residente no bairro Jardim das Esmeraldas. Ele relatou que por volta das 22h30min, de ontem (10/03) encontrava-se dormindo quando ouviu um barulho vindo dos fundos da residência. De repente, Leonir foi surpreendido por três elementos, dois morenos e um branco armados com pedaços de madeira, que arrombaram a porta de seu quarto e o renderam dizendo: “fica quieto; nós só queremos os objetos”.

Após alguns minutos, os ladrões foram embora e a vítima constatou que a porta da cozinha também estava arrombada e do interior da casa foram roubados: um ventilador, uma botija de gás, roupas, dois motores serra da marca Sthil, uma serra Mármore, um celular da marca LG de cor branca e aproximadamente 10 kg de carne.

A vítima acionou a PM e uma guarnição compareceu no local. Após tomar conhecimento dos fatos, os policiais realizaram buscas pelos terrenos baldios que ficam próximos a residência e localizou alguns objetos: um ventilador, uma botija de gás e algumas roupas pertencentes à vítima. Os outros objetos e os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia e o caso está sendo investigado pelo SEVIC.

Fonte: Estação News

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo