www.guajarahoje.com.br
Ladrões arrombam portão elétrico e furtam motocicleta no bairro de Fátima Reviewed by Momizat on . A ação dos criminosos aconteceu na madrugada de hoje (28/03). Os ladrões arrombaram o portão elétrico de uma residência na Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bair A ação dos criminosos aconteceu na madrugada de hoje (28/03). Os ladrões arrombaram o portão elétrico de uma residência na Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bair Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Ladrões arrombam portão elétrico e furtam motocicleta no bairro de Fátima

Ladrões arrombam portão elétrico e furtam motocicleta no bairro de Fátima

???????????????????????????????A ação dos criminosos aconteceu na madrugada de hoje (28/03). Os ladrões arrombaram o portão elétrico de uma residência na Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Nossa Senhora de Fátima e furtaram da varanda, a motocicleta Honda Broz NXR 150, de cor vermelha, placa  NBL 6698.

A vítima, Patrícia de Paiva Lima, relatou que por volta das três horas da madrugada, ouviu um barulho, mas não se importou porque jamais pensou que fosse um furto em sua casa. Ela só percebeu que a motocicleta havia sido furtada no momento em que ia sair para o trabalho.

Ela acionou a PM e uma guarnição compareceu no local e após tomar conhecimento do ocorrido, registrou a ocorrência na delegacia de Polícia.

Por volta das  5 horas da tarde hoje, um policia civil foi informado que havia uma motocicleta escondida no matagal próximo ao banho denominado Folhinha, no bairro Nossa Senhora de Fátima.  A polícia militar foi acionada e uma guarnição compareceu no local indicado e localizou a motocicleta, que havia sido furtada durante a madrugada.

O caso continua sendo  investigado pelo SEVIC, mas até o momento os autores do furto não foram identificados.

20150328_171552

Moto escondida no matagal

???????????????????????????????

Vítima feliz com sua moto recuperada

20150328_171732

Folhinha, no bairro Nossa Senhora de Fátima

Fonte: Estação News

 

Sobre o autor

Número de entradas : 3478

Deixe um comentário

Todos os direitos reservados a GuajaraHoje

Voltar para o topo