Ladrões armados invadem residência, rendem casal e roubam duas motocicletas em Guajará-Mirim. Reviewed by Momizat on . O crime aconteceu por volta das 21 horas de domingo (11) na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Próspero. O casal Flávio C. T. e Antônia K.M.B.C.T. estava em O crime aconteceu por volta das 21 horas de domingo (11) na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Próspero. O casal Flávio C. T. e Antônia K.M.B.C.T. estava em Rating: 0
Você está aqui:Home » Polícia » Ladrões armados invadem residência, rendem casal e roubam duas motocicletas em Guajará-Mirim.

Ladrões armados invadem residência, rendem casal e roubam duas motocicletas em Guajará-Mirim.

O crime aconteceu por volta das 21 horas de domingo (11) na Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Próspero. O casal Flávio C. T. e Antônia K.M.B.C.T. estava em casa, quando de repente dois homens portando uma arma de fogo e uma faca invadiram a residência e anunciaram o assalto.

Os ladrões se apossaram de duas motocicletas do casal, sendo uma motocicleta FAN 160 cc, cor prata, placa NCR 0502 e uma motoneta BIZ, de cor vermelha, placa OHU 1885. Eles levaram também um aparelho celular Sansung J7 Prime, de cor branca.

As vítimas acionaram a Polícia Militar e uma guarnição compareceu no local, fez diligências, mas os ladrões não foram localizados. O caso foi registrado na delegacia de polícia e está sendo investigado pelo SEVIC da Polícia Civil.

Fonte: Guajará Hoje

Sobre o autor

Número de entradas : 4039

Deixe um comentário

Voltar para o topo